Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#586485 por FOGUINHO
12 Mai 2011, 20:42
Alguém poderia ajuda com informações sobre a subida ao Pico da Bandeira. Estou tentando juntar informações até no dia da viagem para evitar dor de cabeça.
Sou de Itabira, as informações que consegui fizeram esse roteiro para mim-João Monlevade-Manhuaçu-Alto Caparao e Parque
Vou no feriado de Corpus Christi.

#588910 por Rafael Freitas
18 Mai 2011, 14:57
Fala camarada já fui inúmeras vezes ao parque e sobre dicas para o passeio posso dar algumas... me add no msn rafaelsantosdefreitas@hotmail.com

Imagem

Pessoal do fórum em nossa viajem na Semana Santa deste ano.
#591010 por Rafael Freitas
24 Mai 2011, 13:02
camarada seu roteiro de estrada você tem que conferir no google maps mais a dica boa é conhecer o lado do ES em Pedra Menina o parque no lado do ES é bem melhor seja pelas cachoeiras seja pela estrutura de acampamentos ... alem do fato de você poder chegar ao segundo acampamento casa queimada (mais próximo ao cume do lado ES) de carro. Não falando mau do lado mineiro mais as cachoeiras do lado do ES nem se comparam em beleza e tamanho... no acampamento da macieira no lado do ES vc tem banheiros aquecidos a gás e luz elétrica!!!...
#592183 por Rafael Freitas
26 Mai 2011, 17:39
ai pessoal as trilhas no parque são muito bem demarcadas, lógico que se forem caminhar na noite é aconselhável certa experiência e boas lanternas para se visualizar os marcos... abraços!!! qualquer duvida podem entrar em contato...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes