Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#828587 por tota58
13 Abr 2013, 10:22
Boa pedida. Em maio se a chuva der uma tregua. Tambem to afim de conhecer o Pico da Bandeira.Vamos fazendo contato e ate la se tudo de certo poderemos "arribar".
#829139 por Filipe F Ribeiro
15 Abr 2013, 03:43
Pessoal, tô animado em entrar nessa.
Ví que vcs estão querendo fazer a subida no final de semana de 11/12 de maio.
O que vcs acham de adiantar em 1 semana, para 4/5 de maio?
#829715 por Rafael_RJ
16 Abr 2013, 16:05
Acabei de ser promovido na empresa onde trabalho, foi mais um aumento de trabalho do que de salário mas tudo bem rs. Isso acabou me prejudicando muito com viagens, tive que desmarcar a travessia Petro x Tere que ia fazer esse fds =/

Pra mim complica bastante viajar agora, então to colocando aqui só pra dar um parecer e não ficar com fama de furão hahahahah
#830300 por Fer Duarte
18 Abr 2013, 00:09
Oi genteee! Falei que eu entrava pouco aqui...tô em final de período! Tá foda! Que bom ver esse monte de comentário, só aqui já dá uma galera boa!! Então eu pretendia ir final de maio/início de junho. Tá uma bagunça meu calendário acadêmico, por causa da greve do ano passado. Entro de férias agora, seriam 3 semanas, mas aí surgiu um curso de férias da faculdade. Final de maio começa meu ano letivo, o que é mais tranquilo pra mim. Vocês usam Facebook? Vou montar um grupo lá pra gente ir postando informações e definir datas. Pode ser??
Beijooos
obs.: quem quiser ir antes também já pode ir combinando, se der volta com outro grupo depois! ;)
#830809 por otoniel antonio
19 Abr 2013, 10:44
ZECATHULER escreveu:Meu face é: Ezequiel Thuler
Adicionem aí, galera!!

Zeca ,acho melhor combinarmos por aqui mesmo em virtude de todos participarem ao mesmo tempo!vc é da onde?
#831450 por Mirian T
21 Abr 2013, 17:24
Oi, gente! Fui ao Pico da Bandeira em 2008 e esse ano quero voltar lá. Estou marcando com uns amigos para irmos em maio. Alguém disponível para dia 19?
#831907 por samucabh_67
22 Abr 2013, 19:27
Felipe Santos escreveu:boa noite galerinha!!!
Sabem dizer se é possivel fazer o pico em um fds normal para quem sai de São Paulo numa sexta as 18?

Abraço

Felipe, dá sim, cara.
Eu estive ano passado e fui na madrugada de sabado.
Dá tempo de ver o por do sol no sabado e o nascer do sol no domingo.
Abracos.

Usuários navegando neste fórum: Dezza.ao e 5 visitantes