Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#832038 por Fer Duarte
23 Abr 2013, 01:42
Jessica te enviei o pedido no FB, quero suas dicas sim!

Laricosta e Anapaulapam não topariam subir em junho?

Betusso, tota58, mirian quando vocês gostariam de ir???

#832067 por Betusso
23 Abr 2013, 09:58
Fer Duarte escreveu:Jessica te enviei o pedido no FB, quero suas dicas sim!

Laricosta e Anapaulapam não topariam subir em junho?

Betusso, tota58, mirian quando vocês gostariam de ir???

Para mim seria ideal depois da segunda quinzena de maio...assim tenho tempo de me preparar melhor...hehehe.

Eu só preciso saber da data com alguma antecedência, pois quase sempre tenho compromissos aos finais de semana.

Vamos nos falando...
#832428 por Fer Duarte
24 Abr 2013, 01:00
MarinaLPP escreveu:Eu vou dia 27 e 28! Alguém vai estar lá pelo lado mineiro?

Estamos combinando de ir em Junho, Marina! Se for antes conte-nos tudoo! :D
#832431 por Fer Duarte
24 Abr 2013, 01:03
bayrontq escreveu:Pessoal, também irei em Maio. Gostaria de acompanha-los, já tem algo definido?

Caso achem necessário, há uma empresa de turismo de aventura aqui do ES está organizando uma excursão para lá nos dias 25 e 26 de Maio:
http://www.planetavertical.com.br/proxi ... -bandeira/

Oii
Vamos subir pelo lado mineiro!! Estamos marcando de ir 14 de junho! Venha conosco! :D
obs.: Se for agora pelo lado do ES eu gostaria de saber mais informações pq depoiis quero ir pelo outro lado tb!!
#832501 por Betusso
24 Abr 2013, 09:47
Fer Duarte escreveu:Betusso criamos um grupo no facebook...você tem?
Estamos planejando ir 14 de junho!

Beleza! dia 14/junho é uma sexta, como é q vcs estão planejando?

Eu trabalho na sexta, mas posso sair ao meio dia e zarpar para a cidade de onde partiremos. Onde é?

Se vc souber, gostaria tb de saber o q é bom levar, o q preciso comprar, etc...em qual cidade vamos nos encontrar, que horas, etc...
#834610 por caiolp
30 Abr 2013, 15:05
Vou acompanhar o topico.
Estou indo sozinho, mais companinha é sempre bem vinda.
Meu plano é chegar no terreirão dia 13.06.13 e quero subir pelo lado MG e descer pelo lado ES. Mais tudo vai depender dos horarios de onibus(que ainda não olhei) Se não...subo e desco pelo lado de MG msm.

Abraxx!
#836685 por dulceangela30
05 Mai 2013, 19:37
E ai pessoal...tudo bem ?
De fato o melhor período para subir o Pico da
Bandeira tá começando. No próximo dia 24 de maio vai haver a subida noturna, e o melhor de tudo: lua cheia!!
Muitos grupos estão se formando e vou com um grupo que encontrei la na cidade de Caparó chamado Anjos da Montanha.
Alguem se habilita??
Abraços
#836686 por dulceangela30
05 Mai 2013, 19:39
bayrontq escreveu:Pessoal, também irei em Maio. Gostaria de acompanha-los, já tem algo definido?

Caso achem necessário, há uma empresa de turismo de aventura aqui do ES está organizando uma excursão para lá nos dias 25 e 26 de Maio:
http://www.planetavertical.com.br/proxi ... -bandeira/

Vc também está indo nesses dias??
Eu tb estou...de onde vc é?
#836723 por fabrimatos
05 Mai 2013, 20:45
Oi pessoal;

Como ficou resolvido o lance do Pico? vai ser dia 14/06 mesmo? Posso ir nessa com vcs?
Sou de BH e irei sozinho, sou afim de ir no Pico desde criança.

Como vão fazer para se hospedarem, como esta o planejamento para subida, travessia etc.

Me passem o grupo do face... vlw

https://www.facebook.com/fabrimatos?ref=tn_tnmn

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes