Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#837430 por otoniel antonio
07 Mai 2013, 10:34
fernandalerner escreveu:gente....tb quero ir...algum planejamento já? alguma discussão fora daqui?....abraços.

Fernanda, existe sim e quem está organizando é sua xará, Fernanda Duarte. http://www.facebook.com/groups/323555927773628/
http://www.facebook.com/fernanda.duarte.50?fref=
A chegada prevista em Alto Caparaó para 14/06 sexta a tarde e volta domingo de manhã!a
abs!

#837520 por caiolp
07 Mai 2013, 13:54
otoniel antonio escreveu:
fernandalerner escreveu:gente....tb quero ir...algum planejamento já? alguma discussão fora daqui?....abraços.

Fernanda, existe sim e quem está organizando é sua xará, Fernanda Duarte. http://www.facebook.com/groups/323555927773628/
http://www.facebook.com/fernanda.duarte.50?fref=
A chegada prevista em Alto Caparaó para 14/06 sexta a tarde e volta domingo de manhã!a
abs!

Vai postando o que esta rolando no grupo do Face aqui... to sem Face por uns tempos hehehe

Obrigado Otoniel.

Abraços
#837529 por Betusso
07 Mai 2013, 14:18
Galera,

Dia 14/junho fica difícil p mim, é uma sexta. Vcs pretendem subir na sexta mesmo?

Pelo jeito, a empreitada tem um dia a crédito. Pelo que tenho visto o pessoal chega em D+0, sobe, vê o sol nascer, desce e em D+1 vai embora...pelo visto, vcs inseriram mais um dia (D+3).

É isso mesmo?

Otoniel, aquele cara escalando no Facebook, postado por vc, é vc mesmo?
#837691 por otoniel antonio
07 Mai 2013, 20:50
Betusso escreveu:Galera,

Dia 14/junho fica difícil p mim, é uma sexta. Vcs pretendem subir na sexta mesmo?

Pelo jeito, a empreitada tem um dia a crédito. Pelo que tenho visto o pessoal chega em D+0, sobe, vê o sol nascer, desce e em D+1 vai embora...pelo visto, vcs inseriram mais um dia (D+3).

É isso mesmo?

Sou eu mesmo Betusso,foi minha primeira aula de escalada ,aqui mesmo em Valadares!
Com relação a subida tô deixando com a Fernanda a decisão,mas parece que será na sexta a noite e acampando no camping tronqueira ,subindo na madrugada para ver por do sol e pronto!depois cada um faz o que quer no sábado a noite livre para ir num bar e domingo cedo levantamos acampamento!
#837707 por Betusso
07 Mai 2013, 21:26

É isso mesmo?

Sou eu mesmo Betusso,foi minha primeira aula de escalada ,aqui mesmo em Valadares!
Com relação a subida tô deixando com a Fernanda a decisão,mas parece que será na sexta a noite e acampando no camping tronqueira ,subindo na madrugada para ver por do sol e pronto!depois cada um faz o que quer no sábado a noite livre para ir num bar e domingo cedo levantamos acampamento!

Hummmmm....essa parte do sábado tá ficando interessante, ainda bem que minha mulher não lê os mochileiros, senão não iria mesmo!!!! hehehehe....
#838001 por Fer Duarte
08 Mai 2013, 14:42
Betusso escreveu:

É isso mesmo?

Hummmmm....essa parte do sábado tá ficando interessante, ainda bem que minha mulher não lê os mochileiros, senão não iria mesmo!!!! hehehehe....

Otoniel é isso mesmo!!! Eu penso que seria melhor assim e acho que foi o que o pessoal do grupo entendeu. O que você acha??? Precisa esclarecer mais, acha que eles ainda tem dúvidas? Ajude-me dando sua opinião. :)

Betusso que coisa feia heim!! rsrsr Leva sua mulher pra descansar nas pousadas enquanto você sobe e distrair um pouco também....imagino que ela mereça! ;)
#838003 por Fer Duarte
08 Mai 2013, 14:45

Vamoooos xará! Vc tem face? Estamos com um grupo lá...
Seria ótimo uma companhia feminina!!! Só eu por enquanto :(
#838011 por Fer Duarte
08 Mai 2013, 15:06
Gente o que ta rolando é o seguinte. Todo mundo diz que pra subir o Pico é melhor e mais bonito (pelo visual e pela luminosidade também) ir na fase da Lua cheia. Na data que combinamos estaremos na fase de lua crescente (14/06). O próximo final de semana eu não poderei ir (mas se vocês quiserem marcar nesta data, sem problema...eu me viro.), então pensei em ir dia 28/06 estaremos a dois dias de acabar a Lua cheia. Agora uma dúvida...mesmo no final da fase ela permanece cheia né?????
#838020 por Betusso
08 Mai 2013, 15:31
Fer Duarte escreveu:Gente o que ta rolando é o seguinte. Todo mundo diz que pra subir o Pico é melhor e mais bonito (pelo visual e pela luminosidade também) ir na fase da Lua cheia. Na data que combinamos estaremos na fase de lua crescente (14/06). O próximo final de semana eu não poderei ir (mas se vocês quiserem marcar nesta data, sem problema...eu me viro.), então pensei em ir dia 28/06 estaremos a dois dias de acabar a Lua cheia. Agora uma dúvida...mesmo no final da fase ela permanece cheia né?????

Fêfe, falei com um amigo lobisomem, ele disse que no dia 28/jun a lua cheia ainda estará bem cheia. O ápice mesmo é no dia 26...bem, foi o que ele disse...hehehe

Abs
#838724 por Luccas Ferreira
10 Mai 2013, 14:00
Galera, vou pra lá no feriado desse mês.
Vamos dia 29/05 anoite saindo de SP capital, vamos até Manhuaçu e de lá vamos para Alto Caparó.
Vamos de ônibus, já compramos as passagens. Estamos em 5 pessoas.
Que quiser acompanhar, ou estiver indo para lá tmb nessa data, dá um toque!

Abraços
Blue sky
#839164 por Fer Duarte
12 Mai 2013, 00:36
Luccas Ferreira escreveu:Galera, vou pra lá no feriado desse mês.
Vamos dia 29/05 anoite saindo de SP capital, vamos até Manhuaçu e de lá vamos para Alto Caparó.
Vamos de ônibus, já compramos as passagens. Estamos em 5 pessoas.
Que quiser acompanhar, ou estiver indo para lá tmb nessa data, dá um toque!

Abraços
Blue sky

Estamos indo dia 28/06 Luccas!! Vai e conte-nos tudo...dicas, desafios, essas coisas rsrs
E se quiser vamos conosco novamente! rs
abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes