Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#839468 por Frederico Pires
13 Mai 2013, 10:24
Betusso escreveu:
Frederico Pires escreveu:Lua cheia?

Isso!

É bom?

Muito bom, pois à trilha fica com maior visibilidade. Além de apreciar essa grande beleza da natureza, quanto mais você anda parece que está chegando perto dela. Muito lindo e vale a pena.

#839482 por Luccas Ferreira
13 Mai 2013, 10:52
Fer Duarte escreveu:
Luccas Ferreira escreveu:Galera, vou pra lá no feriado desse mês.
Vamos dia 29/05 anoite saindo de SP capital, vamos até Manhuaçu e de lá vamos para Alto Caparó.
Vamos de ônibus, já compramos as passagens. Estamos em 5 pessoas.
Que quiser acompanhar, ou estiver indo para lá tmb nessa data, dá um toque!

Abraços
Blue sky

Estamos indo dia 28/06 Luccas!! Vai e conte-nos tudo...dicas, desafios, essas coisas rsrs
E se quiser vamos conosco novamente! rs
abraços

Oi Fer, opa deixa comigo, que depois passo as dicas!
#840374 por Felipe Santos
15 Mai 2013, 16:16
samucabh_67 escreveu:
Felipe Santos escreveu:boa noite galerinha!!!
Sabem dizer se é possivel fazer o pico em um fds normal para quem sai de São Paulo numa sexta as 18?

Abraço

Felipe, dá sim, cara.
Eu estive ano passado e fui na madrugada de sabado.
Dá tempo de ver o por do sol no sabado e o nascer do sol no domingo.
Abracos.

blz!!! Obrigado Samuca!
preciso de mais alguem nesse pique em sampa para sair na sexta a noite e voltar no domingo!!! heheh
#840658 por JessicaGSilva
16 Mai 2013, 10:44
Poxaa, Fernanda te aceitei a pouco no fb, não sabia q a solicitação era sua =/ hehe

mas então, fiz o Pico em 04 de Maio, show de bola, galera \0/

Fizemos um bate e volta, 18 km em um dia só, foi bem cansativo, uma integrante do grupo perdeu a unha do pé, depois da trip por causa das topadas nas pedras, uns passaram mal, mas entre cansados e feridos, nós atacamos o cume, apreciamos e nos encantamos com o por do sol (paisagem é surreal) e fizemos o retorno noturno. O lugar é magnifico, a ilusão de ótica é uma "merda" hahaha vc acha q ta quase lá, mas quase é muitoo longe, mas o bom é q fato de ver o cume enquanto percorre a trilha é motivador. Fomos pela face de MG msm, a trilha esta super demarcada e bem sinalizada, a no minimo uns 3 pontos (riachos) com água potável. A temperatura despenca rapidão depois das 17/18hr. quando retornávamos chegou a 6º graus. Com certeza se pernoitarem no terrerão será muito menos cansativo e terão mais tempo de curtirem o lugar.

Bons ventos, galera!!!
Anexos
9364_147355972114058_1873336184_n.jpg
Pico da Bandeira -MG
Editado pela última vez por JessicaGSilva em 16 Mai 2013, 16:51, em um total de 1 vez.
#841276 por Fer Duarte
18 Mai 2013, 13:57
Frederico Pires escreveu:Já tem a lista de confirmados?

Lista, lista não...temos uma galera que se comunica no face, dando dicas, combinando companhia para irem, etc...
Acho que só no final vai dar pra saber direito quem é que vai. Ah!! Já avisamos para fazer a reserva no parque! ;)
#841353 por Joel C.A
18 Mai 2013, 20:19
rmuscari escreveu:pessoal eu e um amigo vamos pra lá dia
quinta-feira 29/05,
quem se interessar https://www.facebook.com/rmuscari

Vamos agitar ae galera !!!!

Ola amigo vou estar chegando la no dia 30\05 e a informação que tenho desde do dia 13 e que já não tem vaga para acampar no terreirao,somente no tronqueira,vai ser uma senhora caminhada para subir o pico partindo dali ufa!!!
#842049 por Gilluan
21 Mai 2013, 00:38
Quando vocês vão? Me interessei. rs

Sou do lado do ES
#842083 por Joel C.A
21 Mai 2013, 07:21
vou estar chegando la na portaria no dia 30/05 so que estarei indo pelo lado mineira pois estarei saindo de SP 29/05,ainda de quebra no famoso convencional da itapemirim,desço em manhumirim e de la pego outro coletivo ate alto caparao,tudo ira ser corrido ate porque tenho que esta devolta ate dia 02/06 em sp,vou fazer valer a pena toda essa correria se conseguir chegar no pico ate Gilluan.
#842110 por Daniel Soares
21 Mai 2013, 09:20
Joel C.A escreveu:
rmuscari escreveu:pessoal eu e um amigo vamos pra lá dia
quinta-feira 29/05,
quem se interessar https://www.facebook.com/rmuscari

Vamos agitar ae galera !!!!

Ola amigo vou estar chegando la no dia 30\05 e a informação que tenho desde do dia 13 e que já não tem vaga para acampar no terreirao,somente no tronqueira,vai ser uma senhora caminhada para subir o pico partindo dali ufa!!!

Quando irão? também quero conhecer o pico da Bandeira
#842195 por Joel C.A
21 Mai 2013, 12:40
eu e meu filho vamos de bus no dia 29/05 sai da rodoviaria tiete as 19:05 segundo o que esta descrito na passagem,obs tem que ligar antes para p parque nacional para fazer cadastro na portaria numero que liguei e (32)37472086 eles registram o nome do visitante.
#842313 por Gilluan
21 Mai 2013, 18:02
Pena que vai todo mundo sair do lado mineiro.
#842379 por Joel C.A
21 Mai 2013, 20:51
pena eu não ter todas as informa coes pelo lado capixaba ,ai suberia-mos juntos alem do mais minhas passagens para minas já estão compradas,pelo que pesquisei pelo esprito santo os locais para acampar são mais equipados e organizados quem sabe da próxima eu vá pelo lado capixaba com um pouco mais de conhecimento do trajeto a fazer posso me organizar,fica ai um abraco gilluan.
#843400 por laricosta
24 Mai 2013, 10:37
Gente agora que eu entrei e vi que o tópico está todo articulado.
Uai, eu me animo muito ir com vcs. Me cabe no grupo?
Saio de Brasília então tenho que saber o dia certinho, senão terei que dormir na praça.
Me adicionem aí no face onde está rolando as discussões né.
https://www.facebook.com/laricosta.br?ref=tn_tnmn

Beijinhos, Larissa

Usuários navegando neste fórum: Crisleine_Honorio e 7 visitantes