Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#823798 por Fer Duarte
30 Mar 2013, 15:45
Gente tá chegando a estação do ano mais propícia pra subir o Pico da Bandeira! Queria saber de quem já foi se tem contatos pra passar, que possa dar dicas de local pra ficar, guiar, ajudar? Ou quem tem interesse em juntar uma galera pra subir....porque aí podemos marcar um final de semana ou até mesmo feriado! Ás vezes esqueço de olhar aqui, portanto, quem se interessar falem comigo pelo face: https://www.facebook.com/fernanda.duarte.50.
Até mais! abraaaassss

#825348 por otoniel antonio
04 Abr 2013, 11:00
Daniel Brum escreveu:Oi Fernanda.
Eu não tenho facebook mas tenho msn: ras.cunho@hotmail.com ou skype: ras.cunho. Tenho disponibilidade de qualquer fds e tbm gostaria de juntar uma galera. Se animar podemos combinar uma melhor data.
Abços

Daniel

Sou de Governador Valadares e estou nessa em mais ou tardar junho!
Daniel vc é de onde?
#825391 por Rafael_RJ
04 Abr 2013, 14:00
Opa, me interesso. Sou louco pra fazer a travessia do caparaó tambem :D
#825665 por Daniel Brum
05 Abr 2013, 10:16
Fala ai Otoniel, moro em Niteroi-RJ mas, vou sair de Ponte Nova-MG não sei a distancia tbm vou sair de carro. Vamos começar a combinar uma data.
Rafael anima ai.
#825677 por Augusto
05 Abr 2013, 10:47
O Bandeira é um dos maiores do país em altitude e um dos mais fáceis p/ subir.
Trilha super fácil e toda demarcada com setas amarelas.
Um guia é totalmente desnecessário.
Talvez o que vc vai gastar é no transporte saindo de Alto Caparaó até a Tronqueira, já que até lá é uma subida muito ingreme por estrada de terra.
Pousadas têm de monte na cidade.

P/ fazer a travessia aí a coisa complica, já que envolve uma logistica cara e complicada.
Além de ter a autorização do PN p/ realizar a travessia.
P/ subida normal até o Bandeira é só pagar a taxa de entrada.

Abcs
#825686 por JessicaGSilva
05 Abr 2013, 11:22
Olha Fer Duarte, estarei indo p/ lá em 3 de Maio, compro as passagens de ônibus no meio deste mês.
Pesquisei muito, e como irei sozinha acabei optando por um guia local. Concordo com tudo que o Augusto disse, todos q já foram disseram que a trilha é bem demarcada sendo possível dispensar guias, se vc for com uma galera acho q seria uma boa ideia, até pq o custo é bem menor, mas caso queira o contato de pousadas ou do guia é só chamar no face http://www.facebook.com/jessica.gomes.3910
#826780 por laricosta
08 Abr 2013, 20:48
Pessoal,
Tô querendo subir o pico da bandeira nos próximos finais de semana. Saio de Brasília e estou precisando relaxar a cuca. Por enquanto, vou sozinha. É tranquilo? Alguém me dá dicas e conselhos rs.

Bjs, Larissa
#827235 por Daniel Brum
09 Abr 2013, 20:31
Oi Larissa, é tranquilo sim (nunca subi.....rsrs) tbm estou querendo subir nos próximos finais de semana. Vamos combinar, combinar com o Otoniel.
abraços
Daniel
#827408 por otoniel antonio
10 Abr 2013, 10:26
Rafael e demais amigos!
Pra mim, se Deus quiser, qualquer final de semana de maio tá bom.moro a 200 km do pico, em Governador Valadares ,e vou de caminhonete e posso levar bagagem pra quem for de ônibus da cidade alto Caparaó até entrada do parque!possivelmente devo ficar na pousada http://pousadaserradocaparao.blogspot.com.br/.
abs a todos!

Pedra do sino em junho!quem topa?
#827416 por Betusso
10 Abr 2013, 11:17
Pessoal,

Caso vcs montem algum grupo, dependendo da data, estou dentro!

Moro em BH e gostaria de fazer alguns treinos. Em julho, segunda quinzena, pretendo fazer um mochilão pelo Chile, Bolívia, ou Peru...coisa de uns 10 dias...quem sabe o grupo se conserva e a gente parte para outras aventuras???

meu e-mail: betusso@yahoo.com.br
#828013 por laricosta
11 Abr 2013, 19:21
Oi pessoal, vamos marcar sim e legal que a Ana Paual é daqui e podemos nos juntar desde já :).
Então, vi que esse final de semana está chovendo, podemos marcar em maio que acho que a chuva deve ter diminuído. O que acham do dia 11/12 de maio?

Beijos, Larissa
#828097 por Daniel Brum
11 Abr 2013, 22:57
Boa noite pessoas. Então eu sou mineiro mas, moro no Rio e concordo com a Larissa, acho que a minha melhor data será no dia 11/12. Por mim podemos começar a combinar que a data está perfeita. O que vcs acham?
abraços

Daniel

Usuários navegando neste fórum: Caio Cardoso e 22 visitantes