Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#621228 por Braga
08 Ago 2011, 12:09
Frederico Pires escreveu:Itamonte/MG

Imagem

Galera,

Imagino como vocês devem ter curtido a trip....tendo outras fotos/relatos...show se puderam publicar!

Uma pergunta...vcs fizeram com ou sem guia? Se fizeram com guia...podem passar o contato e os valores?

Valeu!!

#621675 por Frederico Pires
09 Ago 2011, 12:57
Agulhas negras fizemos com guia e cobrou 35 reais, guia chama Neto (Sargento) ele esta sem celular mas passou mail para contato. No dia não peguei o contato parece que o Armenio pegou! Prateleiras foi sem guia. abx
#621715 por Braga
09 Ago 2011, 14:11
Frederico Pires escreveu:Agulhas negras fizemos com guia e cobrou 35 reais, guia chama Neto (Sargento) ele esta sem celular mas passou mail para contato. No dia não peguei o contato parece que o Armenio pegou! Prateleiras foi sem guia. abx

Fred....valeu demais pela info....vou tentar achar o Neto.

Armênio, se tiver o email do guia....vou te agradecer muito...tô pensando em ir pra lá qq fds destes.

Fechando a data, aviso e quem sabe alguém anima um retorno.

Valeu!
#622117 por Armenio na Trilha
10 Ago 2011, 15:07
Braga escreveu:
Frederico Pires escreveu:Agulhas negras fizemos com guia e cobrou 35 reais, guia chama Neto (Sargento) ele esta sem celular mas passou mail para contato. No dia não peguei o contato parece que o Armenio pegou! Prateleiras foi sem guia. abx

Fred....valeu demais pela info....vou tentar achar o Neto.

Armênio, se tiver o email do guia....vou te agradecer muito...tô pensando em ir pra lá qq fds destes.

Fechando a data, aviso e quem sabe alguém anima um retorno.

Valeu!

Fala Braga tudo bem..então o email de contato do Guia Neto é marcelo.fragaria@yahoo.com.br na realidade esse mail é de um dos Guardas parque que é amigo do Neto e faz o contato e agendamento do pessoal que requisita um guia para subida.
#622618 por andre_motta_jf
11 Ago 2011, 21:51
Frederico Pires escreveu:E ai braga,
dps entra nesse site: http://www.picus.com.br

Tinhamos combinado com esse guia , cobra 65 reias por pessoa mas como no dia chegamos um pouco atrasado o guia nao esperou, arrumamos o guia neto que cobra 35 por pessoa.
abx

FRED, o responsável por esse site me mandou um email me passando maior sabao, dizendo que eu não poderia ter feito isso, que o cara esperou a gente até 10h...que ele tem um custo para mandar o cara pra lá...
Todos que foram estão de prova que tentamos de tudo para chegar ao local no horário, mas houve atraso. Entrei em contato com ele e o mesmo nem se prontificou em tentar contato com o guia que ele mandou...Depois veio com a história que lá nao pegava celular...
Chegamos lá por volta de 9h30min e o cara já havia ido embora segundo informações dos guardas do parque.
Até entendo a parte dele, mas nenhum de nós agiu de má fé, tanto que desde 8h já haviamos entrado em contato com ele para avisar que estavamos atrasados...
#622688 por Frederico Pires
12 Ago 2011, 08:33
andre_motta_jf escreveu:
Frederico Pires escreveu:E ai braga,
dps entra nesse site: http://www.picus.com.br

Tinhamos combinado com esse guia , cobra 65 reias por pessoa mas como no dia chegamos um pouco atrasado o guia nao esperou, arrumamos o guia neto que cobra 35 por pessoa.
abx

FRED, o responsável por esse site me mandou um email me passando maior sabao, dizendo que eu não poderia ter feito isso, que o cara esperou a gente até 10h...que ele tem um custo para mandar o cara pra lá...
Todos que foram estão de prova que tentamos de tudo para chegar ao local no horário, mas houve atraso. Entrei em contato com ele e o mesmo nem se prontificou em tentar contato com o guia que ele mandou...Depois veio com a história que lá nao pegava celular...
Chegamos lá por volta de 9h30min e o cara já havia ido embora segundo informações dos guardas do parque.
Até entendo a parte dele, mas nenhum de nós agiu de má fé, tanto que desde 8h já haviamos entrado em contato com ele para avisar que estavamos atrasados...

Andre, passou ainda tel errado , bem q ele poderia ter ligado p/ administração do parque avisando nosso atraso, tb acho q ele fez pouco caso!
#623030 por Braga
13 Ago 2011, 11:01
Armênio,
Valeu pelo email....estou tentando contato pra achar o Neto.

Fred / André,
Valeu pelos avisos sobre o pessoal do site picus. Vou tomar bastante cuidado e torcer pra fechar mesmo com o Neto.

Pessoal,
Só faltou mesmo eu poder encontrar vcs na trilha....pena....rolando algo em agosto ou setembro....é só falar!

Abração!!

Braga

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes