Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#592863 por Rafael Freitas
28 Mai 2011, 12:25
O Pico das Agulhas Negras, com 2791,55 metros de altitude, é o ponto culminante do estado do Rio de Janeiro e a oitava montanha mais alta do Brasil.

O pico é localizado no Parque Nacional do Itatiaia, o mais antigo do Brasil, fundado em 1937 pelo presidente Getúlio Vargas. O parque possui montanhas acima de dois mil metros de altura e mantém uma fauna e flora bastante diversificada devido a altitude e ao clima que variam.

Pois é pessoal estou pensando em encarar esta trip em julho no final do mês mais ainda sem data definida companheiros que estiverem interessados entrar em contato pelo tópico ou direto comigo pelo msn rafaelsantosdefreitas@hotmail.com

#593179 por Rafael Freitas
29 Mai 2011, 15:48
Frederico Pires escreveu:E ai Sócio, esse parque fica ond? qts dia caminhando?
abx

Fala sócio é rapidinho igual Caparaó minha idéia é chegar na sexta pela noite curtir um pouco a cidade e subir o pico no sábado pegando o por do sol e domingo dar um role pelo parque e a tarde retornar...
#593208 por geist
29 Mai 2011, 17:03
Opa Rafael, eu tenho muito interesse em ir mas sou novato. Será que tem como conversarmos?
Abraço!

Rafael
#593211 por Rafael Freitas
29 Mai 2011, 17:10
po cara tranquilo add depois no msn ai...
#593915 por Rafael Freitas
30 Mai 2011, 23:46
geist escreveu:Será que vai ter neve lá? Dá pra ir caminhando até o cume ou terá alguma escalada?

Po camarada neve tem não...!!! é só caminhada mesmo trilha normal... dificuldade leve!!! tranquilo...
#593975 por Frederico Pires
31 Mai 2011, 08:06
Estava lendo alguns relatos e tem um pico q precisa de uma pequena escalada p chegar no cume e la tem um livro de presença kkkkkkk Ai nao tem como ir no pico das agulhas negras e nao assinar o livro. ahuahuahua
#593976 por Frederico Pires
31 Mai 2011, 08:11
Estava lendo alguns relatos e tem um pico q precisa de uma pequena escalada p chegar no cume e la tem um livro de presença kkkkkkk Ai nao tem como ir no pico das agulhas negras e nao assinar o livro. ahuahuahua
#594016 por Rafael Freitas
31 Mai 2011, 09:36
show de bola e neve vc viu se tem lá?!?!? kkk.... brincando!!!! ai show de bola mais não é escalada!!! é igual aquele trecho de Petro x Tere... este fds vou preparar um roteiro para a viagem...

Usuários navegando neste fórum: Bentho e 5 visitantes