Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#821138 por samucabh_67
22 Mar 2013, 13:37
Nilton,
Como fez pra subir o neblina e 31 de março? Hoje está liberado pra fazer essa subida?
De todas essas eu fui ao roraima e os picos do caparaó.
Esse ano vou ao agulhas e pedra da mina.
Lycka mais pra frente podemos entrar em contato. Se as datas baterem podemos combinar.
Ah, no dia que eu desci o monte roraima a equipe do globo reporter tava subindo. Eles entrevistaram umas pessoas que eatavam com a gente.
Quase que eu fico famoso em rede nacional. Kkkkk
#821141 por *LiCkA*
22 Mar 2013, 13:43
Fechado Samuca!

Estamos aí..... agora vou ter que alterar essas duas pedras do sino aí!!!! rssrsrsrsrsrs

Puxa vida! Subir o Monte Roraima é sensacional, mas encontrar o Globo Reporter e aparecer na globo não tem preço... hauhuahuahuauh

Valeu!!!
#821318 por Zeca On
22 Mar 2013, 23:39
Opa Pessoal, blz?

Estou assistindo ao Globo Repórter com a reportagem do Monte Roraima e, naturalmente, babando aquele visual fantástico... rs

Se rolar o Pico das Agulhas, dependendo da data, estou dentro, pois também estou programando fazer novamente a Travessia Petrópolis x Teresópolis em junho.

Licka,

Tenho um grupo de amigos, também aqui do mochileiros, que vão subir o Pico da Bandeira na Semana Santa.

semana-santa-pico-da-bandeira-2013-t80200.html

Também pretendo subir a Pedra do Sino para fotografar, em algum final de semana próximo.

Abraço à todos.
#821342 por *LiCkA*
23 Mar 2013, 09:06
Oi Zeca!

Obrigada pelo convite, o Pico das Bandeiras também está na minha "listinha", mas infelizmente até semana que vem não vou conseguir me organizar (tempo e dinheiro, rs), mas vamos nos falando, o que aparecer daqui pra frente estou super dentro!!!!

Valeu ::otemo::
#821644 por Cynthia_osj
24 Mar 2013, 13:06
Pessoal,

Sou do RJ, caso queiram formar um grupo eu me interesso.
Fiz Agulhas Negras em 2011 e foi sencional. Gostaria tb de fazer a travessia Maua- Reboucas.

Ola Nilton,

Vc tem alguma travessia ou trekking em vista?

abcos.
#873366 por danielciclista
23 Ago 2013, 13:03
Pessoal, alguém interessado em subir Agulhas Negras no dia 07 e Prateleiras no dia 08? Estarei no camping Rebouças e mais 3 amigos, contratamos guia para os 2 dias. Se alguém for nos dê um toque para encontrarmos por lá!

Abraço!
#940836 por Diego Serratti
21 Mar 2014, 08:34
Galera eu gostaria de subir com vocês mas nunca fiz isso antes e quero començar. Como faço para participar? Pow galera da uma força ai pra um novato! ::otemo:: Sou da região do vale do paraíba proximo ao parque de Itatiaia
#1036759 por Zeca On
24 Dez 2014, 18:37
Diego, blz?

Animo para qualquer outro mês, antes ou depois de Julho.
Em julho estarei viajando.
Ou, se for possível, final de junho ou início de agosto.

Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes