Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#802565 por HelloWilliam
27 Jan 2013, 20:43
Pessoal, estou buscando uma galera para fazer o percurso. Gostaria de executar isto entre os próximos finais de semana.
Alguém disposto, ou com informações acerca de grupos que fazem o trajeto?

Um abraço.

#806455 por cleitonrsd
08 Fev 2013, 12:59
Olá pessoal, sem querer desanimar ,mas agora no início do ano não aconselho ir pro Pico pois chove todos os dias. O ideal mesmo é Maio Junho Julho até Agosto no inverno por vários motivos, friozinho de manhã ,sol de inverno ,céu azul ,menor probabilidade de chuva, enfim é mais agradável que agora nesse período de chuvas. Sou de Resende, e conheço um grupo que sempre faz excursão para a parte alta do Parque, se interessar é só entrar nesse site www.grupogean.com lá encontrarão diversas atividades.
Abraços.
#806665 por Nilton
09 Fev 2013, 15:32
Corretissimo Cleiton, subir Agulhas em Janeiro!! Com perigo de pegar chuva no topo ?Nem pensar .esperem a temporada de montanha a partir de maio.
Os montanhistas evitam subir nos picos nos Meses com "R" de Raios!!
Eu levo o meu pessoal no inverno, frio , seco, ceu azul .

abç
#821056 por samucabh_67
22 Mar 2013, 09:34
Opa, agulhas ta no meu roteiro pra junho. Qualquer coisa só falar.
Licka, vi que foi ao MR esse ano. Estive em janeiro desse ano. Show de bola, né?! Lugar único.
Abraços
#821099 por *LiCkA*
22 Mar 2013, 12:01
Oi Samuca!

Sim.... lugar incrível!!! Vai passar hoje no Globo Reporter até! rssrsrsrsr....

Acho que eu tô viciada em subir picos..... quero fazer os 10 do Brasil!! Comecei pelo 8º (Monte Roraima) e o próximo será Pedra do Sino (10º)..... alguém aí topa???

E se formar grupo para Agulhas Negras estou deeeentroooo!!!!

Valeu!!!
#821117 por Nilton
22 Mar 2013, 12:59
Nosso grupo ja fez os 10 no "PROJETO 10 CUMES" em 2006 e o ideal seria fazer - Roraima , Neblina e 31 de Março pois estão todos no norte do pais , essa foi a nossa logistica.

a Pedra do Sino fizemos é ao contraio do que muitos pensam NÃO É A PEDRA DO SINO DA SERRA DOS ORGÃOS , É A DE ITATIAIA proximo a Asa de Hermes ao norte das Agulhas Negras e não tem trilha aberta , foi dureza.
#821128 por *LiCkA*
22 Mar 2013, 13:19
Oi Nilton,

Bom... estou iniciando minha aventura pelas montanhas e até agora só fiz Monte Roraima.

Pelas minhas pesquisas, a Pedra do Sino de Itatiaia é a 12ª montanha brasileira mais alta (2.608m) e a Pedra do Sino de Teresópolis é a 10ª mais alta (2.670m).... não é isso? Ou pesquisei errado? rsrsrsr

Ainda dá tempo de mudar.... rs

Até mais....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes