Ir para conteúdo

Pico do Paraná - O Retorno!


Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera!

Então, resolvi fazer esse relato da minha segunda vez no Pico Paraná para caso alguém tenha alguma dúvida do restante do trajeto. Os relatos da galera me ajudaram bastante a tirar várias dúvidas, então acho que de alguma coisa vai servir. É um relato com muitas fotos, tentei ilustrar da melhor maneira possível.

 

A trip foi há algum tempo já, coisa de 1 mês (subimos em um final de semana de junho) mas estou começando esse relato só agora pois meu mochilão pela América do Sul e meus três empregos estão me tomando tempo ::dãã2::ãã2::'>

Só esclarecendo, no primeiro relato eu falo que ficamos no A1, mas acabei descobrindo depois que esse era na verdade o A2 ::cool:::'> .Sem mais delongas vamos lá.

 

Já estava pensando em fazer novamente o PP desde a última vez que desci dele (Pico Paraná - Abril 2011). Como meu amigo Caetano tinha entrado no exército, estava cheio da vibe da mata e tal e topou fácil. Quem se candidatou também foi o Flavio (vide Pako), que estuda e trabalha comigo. Eu já tinha noção do caminho, o Caetano estava com um bom preparo físico devido ao exército, agora o Pako... ::putz::

 

Sexta-feira o Pako veio aqui para casa para arrumarmos as mochilas. O Caetano deixou a dele aqui e seus equips também e eu acabei arrumando tudo.

 

 

Checklist

 

antesdepois.jpg

 

Segue também algumas fotos mais próximas do nosso checklist. Não estava com todas as coisas ai (faltava algumas coisas do Pako e do Caetano) mas já da uma idéia do que levamos. Acho que ajuda um pouco

[picasa]http://picasaweb.google.com/101773696187215718091/Checklist#[/picasa]

 

 

Alimentação

 

1.jpg

 

- 4 Pct. Miojo

- 12 Barrinhas cereais

- Bisnaguinhas com Nutella

- 3 Pct. Bolacha

- Queijo Provolone

- Queijo Mussarela Ralado

- Bacon Picado

- Linguiça Picada

- Seleta Milho/Ervilha

- Molho Tomate

- Chá (pacotinho)

- Queijo Parmesão Ralado

- Orégano

- Açúcar