Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#567353 por Jumgarcia
22 Mar 2011, 14:32
Fala moçada... eu sou a Juliana q o Rafa cita acima qdo fala do GUIA... para ajudar abaixar o custo aí.. indico pegar o trem na classe economica, economia de R$ 10,00 por cabeça... geralmente da para comprar na hora... mas se quiserem eu estou aqui em BH City, posso ir la comprar para vcs e marcar de mandar alguem entregar pro Rafa qdo estiver em BH...

Boa TRIP pra vcs.. Ja subi o Inficionado e o Pico do Sol... não existem palavras para descrever tamanha beleza....

#567511 por wagnerponce
22 Mar 2011, 20:42
Fala Edu,

No final das contas não vai mudar muita coisa, pois vou ter que ir para BH mesmo. Dá umas 7 horas saindo aqui do Rio!

Raffa,

Vou ter que fazer um levantamento dos custos para poder confirmar. Vou dar uma olhada com calma, mas minhas contas batendo eu estou dentro!
#568463 por Raffa
25 Mar 2011, 07:55
Estamos em contato através do e-mail tambem.

Já liguei para os guias Neneco e João Julio.
João tem uma turma indo no dia 23 para o pico do sol.

Estamos negociando para o neneco dia 22 o inficionado e 23 o pico do sol e acampamento. Só que ele não recebe adiantado.
eis o risco.

mas assim que confirmar 100% e as passagens, postamos aqui.

abs
#569180 por R E D
27 Mar 2011, 17:48
Rafael,
Estou querendo ir pra lá em MAio ... onde eu consigo contato com os guias ?
Será que rola de fazer os 2 picos num FDS ou é muito puxado ?
Abs
#569481 por Raffa
28 Mar 2011, 14:13
Red, no site do santuariodocaraca tem os guias e os contatos.

A viagem é longa dependendo de onde voce sair, até da para fazer em um fim de semana.
Eu prefiro um feriado, pois tem a opção de curtir uma cachoeira entre um pico e outro.

abs

R E D escreveu:Rafael,
Estou querendo ir pra lá em MAio ... onde eu consigo contato com os guias ?
Será que rola de fazer os 2 picos num FDS ou é muito puxado ?
Abs
#569769 por Raffa
29 Mar 2011, 09:05
Custos + ou -

passagem até BH: 140
Trem: 20 reais
Bus volta BH: 20 reais
Camping 30 reais com café (sendo que um dia vamos acampar no pico - 1 dia) 90 reais
Guia: diária 100 reais, dividido entre de 1 a 8 pessoas. Vamos utilizar 3 diarias (Se for dormir no pico do sol) 300
Taxi estação trem até o camping: dividido
Condução camping até a entrada do parque ? dividido
Entrada do parque ?
Alimentação ?

Entre 300 e 400

Abs
#572639 por Raffa
05 Abr 2011, 09:40
Fala Galera,

Desculpa

Infelizmente vou abortar essa viagem.
Acabei comprando uma passagem pra Manaus, via promoção da Gol e acabou apertando os custos para esse mês.

Mas não vou perder o feriado, estamos escolhendo outra opção mais barata e tão legal quanto.
Em breve atualizo aqui.

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes