Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#847217 por wsantiago
04 Jun 2013, 21:01
Caio e Sergio,nos dias 28 e 29 também toparia, posso m deslocar p Piquete no dia 27 a tarde. Se tiverem interesse é sóentrarem contato, seríamos 3 mineiros nos Marins uai.
#847259 por Sérgio A.
04 Jun 2013, 23:19
wsantiago escreveu:Caio e Sergio,nos dias 28 e 29 também toparia, posso m deslocar p Piquete no dia 27 a tarde. Se tiverem interesse é sóentrarem contato, seríamos 3 mineiros nos Marins uai.

saindo de ferias dia 16 de junho indo pro nordeste de viajem marins só poderei ver com certeza depois da volta pois estou trabalhando a noite e depois das ferias possivelmente retornarei a trabalhar durante o dia ficando assim mais facil programar viajens,,,mas o marins esta em meus planos para os próximos meses.
#847552 por TabataM.
05 Jun 2013, 16:55
Olá pessoal!!

Vi que vcs estão montando um grupo pra Pico dos Marins..é em sampa neh?? divisa com Minas??

Eu tenho interesse em participar, pra mim dá para ser em fim de semana.
Espero contato aqui para irmos agendando...

Valeu bjs
#847760 por Sérgio A.
06 Jun 2013, 02:30
TabataM. escreveu:Galera, pra ficaria ótimo no fim de semana do feriado de Julho aqui em Sampa!!!

Tabata qual data deste feriado ai em sampa??
#847761 por Sérgio A.
06 Jun 2013, 02:32
TabataM. escreveu:Olá pessoal!!

Vi que vcs estão montando um grupo pra Pico dos Marins..é em sampa neh?? divisa com Minas??

Eu tenho interesse em participar, pra mim dá para ser em fim de semana.
Espero contato aqui para irmos agendando...

Valeu bjs

Tabata correto marins fica na cidade de Piquete pertencente ao estado de S. Paulo
#847915 por TabataM.
06 Jun 2013, 14:22
Sérgio A. escreveu:
TabataM. escreveu:Galera, pra ficaria ótimo no fim de semana do feriado de Julho aqui em Sampa!!!

Tabata qual data deste feriado ai em sampa??

Olá Sergio, então teremos um feriado dia 09/07 (Revolução Constitucionalista) que eu saiba é só na cidade de São Paulo, neste caso não sei se todas as empresas aderem pois é facultativo.

Abç,

Tabata
#848885 por Lebenez
10 Jun 2013, 08:54
Olá pessoal, tenho interesse também em ir com vocês para os Marins, to dentro!!!!!

Pra mim fica perfeito em qualquer data de julho, estarei de férias....

no feriado que cai na terça aqui em sampa seria perfeito! ::hãã2::

Abraços!
#849258 por Lebenez
11 Jun 2013, 09:10
Lebenez escreveu:Olá pessoal, tenho interesse também em ir com vocês para os Marins, to dentro!!!!!

Pra mim fica perfeito em qualquer data de julho, estarei de férias....

no feriado que cai na terça aqui em sampa seria perfeito! ::hãã2::

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes