Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1065292 por rodrigo0o
07 Mar 2015, 00:20
Bruno Fuente escreveu:
rodrigo0o escreveu:Qual a data da trip???

Rodrigo Ficou para Abril, próximo ao feriado!

Abç

Feriado da Páscoa ou de Tiradentes?
#1065927 por Bruno Fuente
09 Mar 2015, 13:51
tati.cris.q escreveu:Olá Bruno, vcs já tem uma data certa?? E vcs vão todos juntos ou vão se encontrar lá?

Tati

a data ainda não está 100% definida, mas preferimos prorrogar para o mês de Abril.

Temos 2 feriados nesse mês e tbm a possibilidade de ir um final de semana.

Temos um carro já fechado e mais pessoas chegando. O jeito será os demais participantes organizarem um carro ou ir de Bus e nos encontramos em Piquete.

Me manda um whats que estou adc todos no grupo. Estamos nos falando por la.

Abç
#1065934 por Rodrigo Santana
09 Mar 2015, 14:00
Opa gente!

Li que essa época do ano ainda chove muito por lá, sendo os melhores meses pra ida entre maio e setembro. Será que não é arriscado?

Eu e a namorada estamos pensando na possibilidade de participar também, mas precisa confirmar a data pra ver se vai dar certo de pegar folga!

Se puder, adiciona no grupo do whatsapp tb: 19 92303835!!
#1067877 por ejunior
14 Mar 2015, 18:26
Eae pessoal, tb to afim de subir o Marins. Li nesse site que a melhor época p/ subir é entre maio e setembro.
http://www.marinzeiro.com/home.html
Mas do jeito que o tempo anda maluco acho q rola em abril.

Alexandre Bizu, te conheci ano passado no Pico parana. Que bacana te encontrar por aki kkk.
Bora subir o Marins hehe.. ::otemo::
#1070572 por JIMJU
22 Mar 2015, 11:17
Fala Brunao, beleza??
Estou com uma galera, e estamos afi tambem de ir para o Marins!

Ficamos meses marcando, e a data final havia sido a desse fds, 20\03. No entanto, devido a previsao do tempo, que apontava um fds de muita chuva e tempo nublado, decidimos adiar! Afinal, uma das partes mais legais dessa trip eh ver o por e nascer do Sol!
Agora estamos tentando ver um fds de abril, desde que pinte um tempo livre, talvez depois feriado, por volta de 10/4 ou 17/4, dependendo da previsao!!

Bora tentar fechar algum esquema... nos estamos pensando em ficar no camping do Maeda! Se nao der, no do Djalma!

Quem estiver afim, me chama no Whats que adiciono no grupo tambem, 98045 1995!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante