Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1054629 por Bruno Fuente
04 Fev 2015, 16:45
Fala pessoal!

Quero fazer a trilha até o pico dos Marins (SP) no mês de Março/2015.

Mas estou sem companhia, alguém ai está afim??

Me chama no whats, comenta ai, discutimos a melhor data para todos!

Abraços

11 9 9261-3529

#1058575 por leandro faustino
17 Fev 2015, 04:18
oi pessoal tambem tenho interrese em fazer essa trilha, sou do litoral guarujá e aqui poucas pessoas curtem pelo fato de já terem a praia a disposição, quando marcarem alguma coisa topo ir.. onde moro tem algumas trilhas perto de casa pra mim não é movidade todas para praias ou sitios,, caso tenhão queirão um dia conhece são praia saco do major praia do sangava e cheira limão todas só tem acesso por trilha e sem moradores e bom pra passar o dia ou acampar ficar a quiterio,, ou caso marquem alguma coisa diferente tipo serra ou picos tb vou com vcs
l ::otemo::
#1058576 por leandro faustino
17 Fev 2015, 04:18
oi pessoal tambem tenho interrese em fazer essa trilha, sou do litoral guarujá e aqui poucas pessoas curtem pelo fato de já terem a praia a disposição, quando marcarem alguma coisa topo ir.. onde moro tem algumas trilhas perto de casa pra mim não é movidade todas para praias ou sitios,, caso tenhão queirão um dia conhece são praia saco do major praia do sangava e cheira limão todas só tem acesso por trilha e sem moradores e bom pra passar o dia ou acampar ficar a quiterio,, ou caso marquem alguma coisa diferente tipo serra ou picos tb vou com vcs
l ::otemo::
#1060889 por Bruno Fuente
23 Fev 2015, 07:25
Pessoal, estamos em 3 pessoas já.
A trilha esta de pé. Preferimos faze lá no mês de abril devido as condições do tempo, ser mais apropriado.

Estou criando um grupo no whats APP pra conversamos sobre. Interessados me enviem a MSG que ADC vcs ao grupo.

11 9 9261-3529

Abc
#1061387 por Bruno Fuente
24 Fev 2015, 09:29
Oi Bruna

A intenção é subir somente o Pico dos Marins no sábado, pernoitar e para ver o sol nascer lá de cima, e domingão descer!

Como disse, deixamos para o mês de Abril devido ao tempo ser mais estável.

Estamos com um grupo no whats, se tiver afim de participar me passa seu numero que te adc.

Por lá estamos nos organizando!

Valeu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes