Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#512987 por Eder Brazolin
15 Out 2010, 16:40
Gostaria de saber se alguem tem relatos de alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto.
Ou se eu fui o unico, ou o primeiro...
Por favor relatem aqui se souberem de algo ou me mandem um e-mail (ederbrazolin@hotmail.com)
Gostaria de saber tambem se alguem tem relatos comprovados de que subiu o marins pela face sul, ou seja pelo estado de São Paulo município de piquete.
Agradeço a todos pela colaboração.

#513004 por Sandro
15 Out 2010, 17:19
Eder Brazolin escreveu:Gostaria de saber se alguem tem relatos de alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto.

Desconheço Eder... Talvez justamente por isso: "alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto"
O objetivo maior de um Mountain bike é ser levado pela bicicleta não é? Pelo menos a maior parte do percurso.

Gostaria de saber tambem se alguem tem relatos comprovados de que subiu o marins pela face sul, ou seja pelo estado de São Paulo município de piquete.
Agradeço a todos pela colaboração.

Aqui mesmo neste fórum existem alguns relatos... Só não foram autenticados em cartório. :)

Abraço.
#517418 por Cris*Negrabela
27 Out 2010, 21:57
Eder Brazolin escreveu:Gostaria de saber se alguem tem relatos de alguem que ja subiu até o topo dos Marins, e levou a bike junto.
Ou se eu fui o unico, ou o primeiro...

Se entendi direito, voce foi de bike até lá, entao?
Tai um relato que eu só acredito lendo - e com fotos! kkkkkk
Nao sei se há outra trilha que de acesso ao pico, mas pela que eu conheco nao consigo nem comceber porque alguem levaria uma bike ate lá kkkk
#517517 por ROTA da AVENTURA
28 Out 2010, 09:18
eu mesmo antigamente ia fazer um BIKE EXTREMO que seria "carregar a bike " pros picos , ja vi uma galera que leva a bike nos picos , a ultima que vi foi um que o carinha subiu(ou melhor carregou)ate o pico do papagaio Aiuruoca !!
eu mesmo ja levei a bike pros picos de Montes Verde da um trampo danado , e a ultima foi tentar fazer a meia volta Ilhabela "carregando a bike " mas me perdi na mata depois de Indaiatuba e voltei !!!
com certeza da pra "levar a bike " morro acima , normalmente onde se passa a pé , certamente da pra "carregar a bike !!"
#517635 por Cris*Negrabela
28 Out 2010, 13:51
Ok, brunão.... em MV tem trechos da trilha que dá pra rolar uma pedalada em singletrack .... mas levar uma bike pro MARINS???
Só se for pra pagar promessa ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#517637 por Cris*Negrabela
28 Out 2010, 13:51
Cris*Negrabela escreveu:Ok, brunão.... em MV tem trechos da trilha que com alguma imaginacao sai um single .... mas levar uma bike pro MARINS???
Só se for pra pagar promessa ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#517639 por Mochileiro Peregrino
28 Out 2010, 13:56
Cris negrabela, seus posts sao engracados (pelo menos os que eu li), a da minipack e o caixao e agora a da promessa, de fato eu ainda tbm nao consegui entender a ideia de levar a bike pro marins, mas um dia eu conheci um cara que o amigo dele levou feijoada ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: , ele levou a panela de pressao e tudo e mandou a ver naquela baita feijoada la no marins, se e verdade ou nao eu nao sei mas que loucura en ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

o marins é um lugar muito bonito, muito mesmo, eu agradeco muito ao milton por tudo o que ele fez por mim !!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#517646 por ROTA da AVENTURA
28 Out 2010, 14:25
e ai gabriel !! com certeza é quem não gosta de se soltar da bike !! é um estilo !! eu mesmo ja carreguei muito a bike pra chegar em lugares só antes feito a pe !! , no trecho que fiz meia volta na ilha bela um morador da praia de enchovas falou assim : caraca ta vendo aquele cachorro tem 12 anos e nunca viu uma bike !! ai gente continuamos ate indaiatuba e chegando la o caseiro de quadriciclo tambem se espantou e disse pow vcs são doidos nunca vi uma bike por aqui !! é isso o prazer de levar a companheira onde quer que for !! preciso achar umas fotos e uns video no youtube , um brother meu(tio chico) tambem adora bike e ja subiu com ela nas costas ate o topo do bau !! ai vai de cada um ! esse brother vai ao delirio quando chega em algum cume com a bike !!
quero ver o relato deste rapaz ai tambem !! pois eu adoro estas aventuras ao extremo !!
do jeito que gostamos de levar cargueiras super pesadas nas costas , tem outro que preferem levar a bike em baixo do braço onde não é possivel pedalar !!
falow
#517650 por Mochileiro Peregrino
28 Out 2010, 14:31
po bruno eu acho interessante isso de fazer por " paixao " como disse, logico que carregar a bike ate o marins e " loucura " e pra muitos sem sentido algum, mas qual valor de se realizar algo que realmente desejamos com toda forca do coracao ? levar uma bike eh " loucura" mas nunca sera " loucura" a satisfacao de quem faz isso. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: boa sorte pro camarada ai da bike e todos que levam a magrela nas costas ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#517656 por Cris*Negrabela
28 Out 2010, 14:57
O tio chico subiu com a bike até o topo do Bau????!!!!!
brunao, isso ta parecendo historia de pescador kkkk
Mas que seja, da mesma forma eu tento fazer minha mae compreender o que me leva a trocar minha casa por uma barraca no meio do mato, é necessario ser mais compreensiva com as "maluquices alheias".
E cade o cara que disse que acha que foi o primeiro (ou será que ele quer ser o primeiro?) a subir o marins com uma bike??? Queria fotos desse feito, afinal ....
#517678 por LiCo
28 Out 2010, 16:05
bruno sjc escreveu:no trecho que fiz meia volta na ilha bela um morador da praia de enchovas falou assim : caraca ta vendo aquele cachorro tem 12 anos e nunca viu uma bike !! ai gente continuamos ate indaiatuba e chegando la o caseiro de quadriciclo tambem se espantou e disse pow vcs são doidos nunca vi uma bike por aqui !! é isso o prazer de levar a companheira onde quer que for !!

Iaí Brunão

Ter sentido ou não só depende do "espírito" de cada um né?

Intééé

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes