Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#775186 por Wéll Bericat
03 Nov 2012, 20:00
Se ninguem conhece ou não tem nenhuma noção de orientação, não é legal ir sozinho não...
o milton cobra barato...
talvez no feriado do dia 15 eu faça a travessia, não teria problema de me acompanharem, mas ai a volta dos marins fica pela conta de vcs...
#775209 por Sérgio A.
03 Nov 2012, 20:47
travessia dos marins nao tenho intençao de faser quero apenas subir ate o cume acampar e depois voltar to em contato com guia justamente pra nao currer risco de me perder por la nu to afim de ser mais um na hostoria ruim do marins
#775892 por Demetriusrj
06 Nov 2012, 08:00
To dentro para o dia 17.
Conte comigo!!
O que tenho que fazer?...
#777774 por pjustina
12 Nov 2012, 09:59
É, moçada, eu vou melar o acordo. Minha intenção era ir de moto, mas perdi minha carteira essa semana e a segunda via provavelmente não chegará antes do dia da viagem :/

Qualquer forma, muito boa escalaminhada pra vocês. Da próxima tô dentro.
#778368 por Sérgio A.
13 Nov 2012, 18:58
galera infelismente terei q adiar minha ida ao marins no dia 17 e 18 d novembro devido a trabalho nao consegui escapar .... infelismente esses dias tb estao instaveis com chuva a qualquer momento o que nao seria muito legal para subida com intençao de camping contuto estarei torcendo q o tempo afirme para aqueles q conseguirem ir façam um bom passeio quanto a min fica pra proxima e continuarei acompanhando o topico
abraço
#883740 por Nilton Martz
29 Set 2013, 00:50
Lebenez escreveu:Galera, estou muito afim de conhecer o Pico dos Marins que fica na Serra da Mantiqueira em Piquete-SP o pico dos Marins possui 2.420 metros de altitude a nível do mar, ou seja, dever ter um visual incrível!!!

alguém ai que já foi e tem vontade de voltar? vamos juntar uma galera e fazer a trilha!!!!!

Aceito sugestões, dicas e tudo mais que for necessário para aproveitar o máximo dessa aventura...

Pretendo fazer essa trip em novembro! E AI QUEM ME ACOMPANHA???

::otemo::

Ligue para esse amigo meu: Fábio - 11 99221-5407 Ele conhece bem a trilha. São cinco horas de subida. Ídem na descida.
Ele quer muito subir lá no pico novamente.
Não tem água lá em cima. Tem que levar água para 10 horas de trajeto ida e volta. 5 litros dá prá você?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes