Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#612468 por sono
13 Jul 2011, 21:04
eu até então to saindo sexta depois do almoço ou meio da tarde, to achando que vou de busão até o tiu doca e ir pé até a fazenda, ali é perto mesmo nem da nada, se mais alguém for assim vejam ai e podemo ir junto!

#612605 por Luciano Blaszkowski
14 Jul 2011, 09:14
sono escreveu:eu até então to saindo sexta depois do almoço ou meio da tarde, to achando que vou de busão até o tiu doca e ir pé até a fazenda, ali é perto mesmo nem da nada, se mais alguém for assim vejam ai e podemo ir junto!

Olha... uma época tinha uma propriedade no caminho do sítio do Dílson, que tinha um rotweiler ::carai:: bem crescidinho, e os malucos deixavam a porteira aberta. Entre no Orkut da Fazenda Pico Paraná e ligue pro Dílson antespra ver como ficou esta situação...
#612720 por Deni CWB
14 Jul 2011, 14:12
Salve, galera!

Também to indo pro PP no sábado de manhã, porém, como vou de moto, estou com dificuldade na logística dos equipamentos. Se alguém que for de carro no sábado puder me ajudar no transporte, fico grato.

Denilson.
#612758 por Lielto
14 Jul 2011, 15:13
Luciano Blaszkowski escreveu:
sono escreveu:eu até então to saindo sexta depois do almoço ou meio da tarde, to achando que vou de busão até o tiu doca e ir pé até a fazenda, ali é perto mesmo nem da nada, se mais alguém for assim vejam ai e podemo ir junto!

Olha... uma época tinha uma propriedade no caminho do sítio do Dílson, que tinha um rotweiler ::carai:: bem crescidinho, e os malucos deixavam a porteira aberta. Entre no Orkut da Fazenda Pico Paraná e ligue pro Dílson antespra ver como ficou esta situação...

hauhaua olha o sono levando corridao de cachorro!!
#612794 por sono
14 Jul 2011, 16:58
Lielto escreveu:
Luciano Blaszkowski escreveu:

hauhaua olha o sono levando corridao de cachorro!!

aiuhau to me formando em veterinária no fim do ano, qualquer coisa ja levo um dardo de anestésico faço esse dog dormi uns 5 dias pra garantir aiuhaiuhaiahiauhiauhauihaiuhaihaiuha
#612813 por sono
14 Jul 2011, 18:17
Luciano Blaszkowski escreveu:Já eu, sou a favor de métodos mais drásticos, como levar um riflinho calibre 12 pro totó dormir por tempo indeterminado! ::tchann:: ::hahaha::

ultimamente isso ta dando cadeia,... prefiro dexa o bixo dormindo e doidão mesmo, ahahahaahah
#613679 por Lielto
17 Jul 2011, 21:36
foi muito massa!!!
Ellen ja marque a proxima!!! :D
#614263 por Luciano Blaszkowski
19 Jul 2011, 13:53
Pessoal,
Ao contrário da minha bundeada de julho, em agosto certamente vou pro PR (só não defini a data) e estou pensando em eu, minha digníssima (e quem mais quiser aparecer aí ::otemo:: ) irmos pro Itapiroca brincar de escalaminhada. Será um bate-volta apenas, nada muito mateiro.
#614478 por lucaborges
19 Jul 2011, 21:59
Pessoal, adorei ter conhecidos vcs lá no PP.
Achei incrível, tanto o lugar, quanto as pessoas q estavam por lá!!!!
Ellen Parabéns!!! dizem q PP não é pra iniciante e vc se saiu super bem!
Abraços e até a apróxima!!!! ::otemo::
#614952 por skymanrj
21 Jul 2011, 10:23
Ola mochileiros.
Esse pico vai rolar mesmo ?
Vi que teve outra expedição no fds passado.
Estou bem interessado, sai muita gente de sampa ? Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes