Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#581372 por lugadelha
29 Abr 2011, 16:41
Interessante... quero embarcar nessa trip tbm...

Qtos graus deve fazer no invernão lá? Tô com 'medo' disso... rss

Pretendem ir em q data de Julho? Já definiram??

Bjss

#581377 por sono
29 Abr 2011, 16:52
ja peguei temperatura negativa la, mas geralmente é entre 8 e 14 no invernão la em cima durante o dia e com sol. mas durante a caminhada tu aqueçe bem, chegando la emcima um fleece e uma corta vento dão conta... mas tu que é de maringa pode vim com mais blusa pois aqui é sempre bem mais frio...

e o melhor mesmo é ir no inverno, é mais seco e tempo limpo, dai a visão la de cima é animal!
#582479 por Juan Garcia
03 Mai 2011, 01:52
Ellen,
pode contar comigo estarei nesta trip. Em Jan.estive ai no PR,inclusive partindo ai de PG, mas nao fiz o PP pois estava focado em subir os picos do Marumbi.

Só defina a data, no final deste mês abre a temporada de montanha dai é só colocar o pé na estrada!!!
#582499 por rodrigo0o
03 Mai 2011, 06:49
Oi Ellen,
Se rolar no fds de 22, 23 e 24 eu topo...
Antes vou estar trabalhando...
Abs
#582508 por Luciano Blaszkowski
03 Mai 2011, 08:09
rodrigo0o escreveu:Oi Ellen,
Se rolar no fds de 22, 23 e 24 eu topo...
Antes vou estar trabalhando...
Abs

Eu até tô pensando em São Joaquim nos dias 16 e 17, mas estou aberto a revisões radicais nos planos. A data que o pessoal der mais firmeza (e o Pedroca não passar o rodo no céu) eu sou adepto. Em 29/7/07 teve uns amigos meus que pegaram sincelo lá em cima. Sincelo: o vento úmido bate sobre superfícies sub-zero formando um geadão grosso. Bonito de ver, mas com os -4 que eles pegaram e um vento do carai tem q estar beeeeeeem agasalhado! Teve gente q relatou -8 naquele dia, mas acho os -4 mais críveis. ::Cold::
#582525 por evelynlaitz
03 Mai 2011, 09:45
To dentro alias tem uma galerinha indo. Quem sabe eu naum faça umas 2 trips? O meu problema é q eu não posso ir na sexta. Subimos no sabado e descemos no domingo. Alguém dentro?
#582592 por sono
03 Mai 2011, 12:24
bom, pra mim é indiferente ir na sexta ou sábado, e como pelo jeito vai aparecer pessoas querendo subir na sexta e outros no sábado, da pra formar duas equipes, quem for na sexta sobe o itapiroca ou caratuva, e no outro dia todo mundo pode se encontrar no a1, então no domingo a galera toda faz o ataque ao cume! ou pelo menos quem aguentar! heeheheh
#582601 por vpchara
03 Mai 2011, 12:45
Dale galera,

To planejando fazer esse ataque nos dias 14/15 agora em maio.

Se alguém estiver interessado, me manda uma MP.

Vou ficar acompanhando a previsão para confirmar!
#582630 por Luciano Blaszkowski
03 Mai 2011, 13:40
vpchara escreveu:Dale galera,

Não entendi uma coisa... é ataque com pernoite, ou vc vai escolher 1 destes 2 dias ainda? Se for atacão mesmo, sou a fim de tentar, pois todas as vezes que fui pro PP foi de acamps.
#582644 por sono
03 Mai 2011, 14:12
Luciano Blaszkowski escreveu:
vpchara escreveu:Dale galera,

Não entendi uma coisa... é ataque com pernoite, ou vc vai escolher 1 destes 2 dias ainda? Se for atacão mesmo, sou a fim de tentar, pois todas as vezes que fui pro PP foi de acamps.

bem provável que será com pernoite, vou ver aqui quem sabe já subo junto nessa vez também, dependendo da previsão do tempo! mais perto da data combinamos bem certinho.
#582670 por Lielto
03 Mai 2011, 15:18
o ruim de ir na sexta é que muita gente nao vai poder por causa do trabalho.
e o triste de ir no sabado é perdermos 1 dia..srsr
sexta a noite poderia ser uma opçao...
bom...contem comigo!
o/

Usuários navegando neste fórum: gilberto-gomes.lima e 0 visitantes