Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#584017 por Lielto
07 Mai 2011, 00:17
entao galera, a Ellen Valeska, que é de PG disse que provavelmente vem pra Curitiba dia 14, ae conversamos no msn sobre fazer um encontro com a galera nesse dia, quinta feira a noite, dia 14.
pois na sexta alguns ja vao para o PP.
topam??? um barzinhu a noite..

ps. por questoes de segurança, o nome do bar a gente informa por e-mail.

#584321 por Juan Garcia
08 Mai 2011, 12:30
Lielto,

Nao poderei estar em Curitiba para encontrar com vcs. Mas se possível deixem aqueles que nao possam ir a par das decisões, Ok?!?!??!

Como descrevi em relatos anteriores, qualquer data para mim está fechado.

Abraços a todos...
#584553 por Ellen Valeska
08 Mai 2011, 23:16
Oiii
Sempre que possível vamos manter todos informados sobre o PP, ::cool::
Vou p/ Curitiba dia 14, então quem estiver em CTBA, podemos marcar um barzinho já p/ ir combinando algo p/ sexta,
já na sexta eu quero estar na Fazenda do Pico, e no sábado atacando o PP com toda a galera.... ::otemo::
Mas vamos continuar trocando idéias ai gente...
bjos
#584637 por evelynlaitz
09 Mai 2011, 09:49
Com certeza faremos um warm Welcome pra vc Ellen e com isso tb intensificar os laços dos Ctbanos dos Mochileiros.

Estou com a quinta e sexta de Corpus Christi 23 e 24 de Junho em aberto, é infelismente trabalharei no Sábado de manhã, se alguem quiser marcar alguma trip pra esses 2 dias estou dentro.
#584653 por brunomigliorini
09 Mai 2011, 10:22
Opa só agora vi esse tópico! Julho é sem dúvida a melhor época para atacar as montanhas paranaense. Para mim fica difícil definir um fds assim com tanta antecedêndia, pois sempre vão surgindo compromissos, mas com o decorrer do tempo defino uma data certa. Só sei que em julho irei com ctza, já havia até deixado pré combinado com uns amigos, mas se as coisas se encaixarem vou com vocês, é sempre bom conhecer uma galera nova!

Vamos no falando.. brunormigliorini@hotmail.com

Abraços!
#584658 por Marcelo SBC
09 Mai 2011, 10:52
Lielto escreveu:entao galera, a Ellen Valeska, que é de PG disse que provavelmente vem pra Curitiba dia 14, ae conversamos no msn sobre fazer um encontro com a galera nesse dia, quinta feira a noite, dia 14.
pois na sexta alguns ja vao para o PP.
topam??? um barzinhu a noite..

ps. por questoes de segurança, o nome do bar a gente informa por e-mail.

Lielto,

Não moro em Ctba, por isso não posso ir ao encontro, mas nos mantenha informados sobre os planos.

Sugestão para aqueles que pretendem iniciar a trilha no sábado: Qdo estiver próximo a data marcada, podemos marcar um ponto de encontro e seguirmos todos juntos ao Pico.
#584741 por vpchara
09 Mai 2011, 13:58
Ellen Valeska escreveu:Oiii
Sempre que possível vamos manter todos informados sobre o PP, ::cool::
Vou p/ Curitiba dia 14, então quem estiver em CTBA, podemos marcar um barzinho já p/ ir combinando algo p/ sexta,
já na sexta eu quero estar na Fazenda do Pico, e no sábado atacando o PP com toda a galera.... ::otemo::
Mas vamos continuar trocando idéias ai gente...
bjos

Legau Valeska, vou subir no 14 e no 15 ataco o cume! Nos encontramos no meio da caminho!

Boa sorte na investida!
#584830 por Lielto
09 Mai 2011, 17:14
[/quote]
Lielto,
Não moro em Ctba, por isso não posso ir ao encontro, mas nos mantenha informados sobre os planos.
Sugestão para aqueles que pretendem iniciar a trilha no sábado: Qdo estiver próximo a data marcada, podemos marcar um ponto de encontro e seguirmos todos juntos ao Pico.[/quote]

fala Marcelo Blz!?
todas informaçoes serão sempre postatas aqui no forum, só no caso de definir um bar para se encontrar sera feita por MP ou email conforme recomendam os moderadores do site.
quanto a subida ao pico concordo com voce a iedia é fazer tudo junto alguem la atras ja havia comentado..

pessoal nao tem nada definido pra nos encontrarmos apenas uma a data de chegada da mochileira Ellen Valeska.
sugestoes de bar lugar ideias mandem ver!
o mais importante é fazermos um grupo legal de amizade pra nos divertimos muito nessa aventura ao pico ::cool::
#587287 por evelynlaitz
14 Mai 2011, 22:54
Gentem.
Batendo um papo cabeça com o Cristiano surgiu a idéia de não apenas nos reunirmos pros ataques ou trips mas tb pra fazer uma social. Então que tal nos reunirmos num barzinho ai com a galera pra trocarmos umas ideias e podermos planejarmos algo pro fds?
Aguardo sugestão, comentários, opiniões, etc etc!
::sos::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes