Ir para conteúdo

PIZZA - Recomendo!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[align=justify]Sempre brinquei com alguns amigos que comem pizza todos os dias que isso não é apenas uma opção: é uma dependência! Eu preciso! No jantar, almoço ou no café da manhã. Quente ou gelada. Sozinha ou acompanhada... e que se danem as cebolas.

 

Pra mim, pizza boa tem que ter MUITO queijo, azeitonas (ô vício!), massa fina, macia, borda clara e crocante.

A melhor pizza que já comi até hoje, infelizmente, está bem longe daqui. Foi em Napoli (ITA), uma tradicional Napolitana suculenta por apenas EUR 1,50. Dá pra acreditar nisso?

20090810210224.JPG

 

Enfim, moro em SP e aqui na minha região há muitos excelentes restaurantes. Mais especificamente aqui na Zona Norte, gostaria de recomendar a pizza de rúcula com tomates secos ou a de atum, do restaurante Valpolicela. Não é dos maisssss baraattooooos, mas é muito bem feita.

Sempre saio de lá quase rolando... hahahaha!

Valpolicela - Av Luiz Dumont Villares, 1304[/align]

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Nossa, que chique! Eu sou um desastre na cozinha! Se der pra ligar pro Delivery, eu ligo.. hahaha!

O dia que eu conseguir fazer uma massa de pizza, tô ferrada... Vou virar uma booolaaaaaa, hahahaha!

Mas eu faço um Guacamolleeeeee, que UAU!

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Esse tópico vai render, porque pizza e boa é quase um pleonasmo!

 

Vou deixar uma indicação não só pela pizza do lugar ser excelente mas também por ter um diferencial.

 

Em Ubatuba indico a Pizzaria São Paulo, fica bem no centro, não é difícil de encontrar porque é conhecida por lá. O mais legal é que eles tem vááááários tipos de azeites diferentes para comer com a pizza, tem azeite de todo lugar do mundo lá. E tem até umas frescurinhas de diferente acidez tipo vinho, que eu nem sabia que existia. Antes de comer lá eu achava que só existiam 2 tipos de azeite: o bom e o ruim. ::lol4::

Recomendo em especial a pizza de tomate cereja com pesto de rúcula, excelente ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...