Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1222735 por Roberto Correa
05 Out 2016, 16:58
Amigos,
Vou sair do Brasil, dia 2 de novembro próximo e retorno dia 23.Gostaria de saber se o que estou planejando esta mais ou menos de acordo e se vou conseguir visitar algumas cidades da Espanha.
Vamos ao que já planejei e aguardo segestões!
01/11- SP- Barcelona , chegada 13h50 e as 16 horas Bus para Andorra.
05/11 Andorra - Barcelona.
06/11 Cruzeiro até dia 13/11, chafa às 07 horas
13/11- De Barcelona para Madri de Avião às 19 horas.
14/11- Madri por Avião para Santiago de Compostela
15/11- Retorno para Madri
16/11- Madri para Cordoba de Trem
17/11-Cordoba para Sevilha de Trem
18/11 - Sevilha
19/11- Sevilha para Granada de Trem
22/11- Granada para Madri de Trem
23- /11- Madri para SP.

#1222737 por João Rosenthal
05 Out 2016, 17:03
Sinceramente, achei esse roteiro insano.

Você mal vai ter tempo em Barcelona e Madrid, além de ficar trocando de cidade todo dia. Aquela ida para Santiago de Compostela num dia para retornar a Madrid no outro eu realmente não entendi.

Sugiro repensar todo o seu roteiro, separar dias para conhecer Madrid e Barcelona, e evitar deslocamentos todo dia, que cansam, aumentam o custo total da viagem, e façam com que você não consiga aproveitar direito os locais.
#1222787 por adrianolb
05 Out 2016, 21:16
O problema já começa logo no primeiro dia, é praticamente impossível você conseguir chegar no centro de Barcelona de onde os ônibus saem a tempo de pegar o ônibus das 16:00.

Até você desembarcar, passar na imigração, retirar a bagagem, esperar o ônibus para o centro chegar, encarrar o transito pesado até a Plaça Catalunya, já vai ter passado das 16:00. Da Plaça Catalunya, ponto final do ônibus do aeroporto, você ainda tem uns 20 minutos de caminhada até a rodoviária..
#1223088 por Roberto Correa
07 Out 2016, 01:46
Adriano, como já fui várias vezes a Barcelona e Madri, não pretendo ficar mais que um dia em Madri! Quanto ir para Andora meu avião chega às 14 horas no aeroporto de Barcelona e pego o ônibus as 16 horas no aeroporto mesmo para Andorra. Não precisa ir na praça Catalunha. Quanto ir em Santiago quero conhecer a Igreja e retornar...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes