Ir para conteúdo

Planejamento


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Bom sou novo aqui no mochileiros e também no estilo de viagem. Gosto do estilo e vendo o pessoal postando sobre roteiros e até as experiências do pessoal me motiva muito querer começar uma trip e cair no mundão. Sim, quero fazer uma RTW.

 

Agora estou na parte de planejamento e gostaria de uma ajuda de vocês. Seguinte eu gostaria de fazer essa RTW mais tranquilo por ser a primeira, pois já tenho um projeto maior que passarei, ou melhor, quero passar por muito outros países. Pretendo usar o worldpackers.com e o workaway.info para encontrar trabalhos diferentes e ter uma hospedagem, afinal os dois sites dão essa oportunidade de trabalhar por hospedagem.

 

Gostaria de saber se esses sites são mesmo de confiança e se a tabela que eu fiz abaixo é um bom roteiro para a primeira RTW

 

q5iIxcT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Não posso recomendar os sites que você expôs... nunca tive nenhuma experiência com eles. Sobre as entradas dos países que você citou, não faz diferença entrar por terra ou aéreo...

com o seu passaporte europeu não terá problemas, mas não esqueça de solicitar o visto para a China e fazer o ESTA antes de voar para os EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola. Moro em Florianópolis, e estou pensando em fazer um roteiro, de viagem de "volta ao mundo", saindo e voltando do Brasil. Acho que vou usar as cias aéreas da Star Aliance. Quero fazer essa viagem em setembro ou outubro. Vc ja fez esse roteiro? Teria como me passar dicas de roteiro (cidades), hoteis e restaurantes, etc? Qualquer informação e bem vinda. Valeu! Orlando Becker - Email: orlandobecker@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...