Ir para conteúdo

Plastificar a mochila no aeroporto: mico ou segurança?


Posts Recomendados

  • Membros

Galerinha to indo viajar, e me veio uma coisa em mente: emplastificar ou não minha mochila no aeroporto?? Na verdade nunca vi ninguém fazer isso, por isso estou indagando aqui aos mochileiros experientes. Acredito que seria mais seguro, mas estaria pagando mico??

Ahh, minha mochila é uma de 60+15 l.

bjs

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Salve Mochileiros...

 

Não é tão caro não...

Guarulhos R$ 10,00

Santiago 3000 Pesos Chilenos

Buenos Aires 20 Pesos Argentinos

 

Esses são os preços para plastificar por onde eu passei.

 

Eu apenas plastifiquei minha mala porque estava com algumas coisas importantes e caras.

Em questão de segurança, vale TUDO! Não é mico não.

MICO é colocar dinheiro, camera fotográfica, filmadora e entre outros e ser furtado né? rsrs

 

Agora se estiver levando coisas sem muito valor, não precisa plastificar não.

 

Acho que é isso.

 

Beijos.

 

Felipe Claro ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Segurança!!!! A minha mochila foi aberta no trecho SP- Lima...me roubaram uma câmera fotográfica panorâmica...e olha que tava fechada com aquelas abraçadeiras similares as de SEDEX.

 

Não acho mico não! Tive o mesmo caso da Júnia, porém no trecho Guarulhos - Goiânia (tanto na ida como na volta :shock: ).... também tinha colocado lacre na mala, porém para minha surpresa o lacre foi quebrado e minhas coisas remexidas... também roubaram a minha máquina fotográfica ::grr::, menos agravante que era a máquina backup velhinha... então meu prejuízo não foi tão grande.

 

Não plástifico a mala / mochila, porém comprei cadeados para lacrar com um pouco mais de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Além dos furtos, a questão do plastificar preserva também correias, fechos e reguladores da mochila. Não acho mico não. Agora, se vc costuma pegar muitos aeroportos com sua mochila, já penso que comprar/fazer uma capa de transporte pode se mais interessante e econômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MICO é colocar dinheiro, camera fotográfica, filmadora e entre outros e ser furtado né? rsrs

 

Felipe Claro ::cool:::'>

 

...dentro da mochila cada um coloca o que quiser...certo? Errado é ainda ter que pagar por uma proteção EXTRA para ter o seu direito de chegar ao destino com a sua bagagem lacrada como ela foi enviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luciana providencie um saco de ráfia, muito mais resistente e não será descartável. E por não ser transparente e dar à sua bagagem a aparência de saco de batatas ajudará afastar o interesse de ladrões.

Você pode conseguí-los até de graça em qualquer entreposto cerealista ou comprá-los em lojas de embalagens por até sessenta centavos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luciana providencie um saco de ráfia, muito mais resistente e não será descartável. E por não ser transparente e dar à sua bagagem a aparência de saco de batatas ajudará afastar o interesse de ladrões.

Abraço.

 

 

Sandro, e eu achando que emplastificar a cargueira seria pagar mico.. ::lol4::

Putz... saco de rafia..feinho, ne? A inauguração da minha cargueira vai ficar no anonimato. :D Mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Não plástifico a mala / mochila, porém comprei cadeados para lacrar com um pouco mais de segurança.

 

 

Ingrid, já tenho um cadeado, e vou usa-lo com certeza. Qto a emplastificar, como o preço parece ser acessivel e to com pouco tempo para procurar por uma capa, vou faze-lo tb, mas para preservação da mochila que ainda ta novinha. Mas minha próxima aquisição sera uma capa.

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...