Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1229716 por RENATOJS
03 Nov 2016, 14:27
Pretendo fazer vestibular na UFRGS no período de 07 a 12/01/2016: Preciso dicas de onde ficar 3 pessoas (hotel, pousada...)sem gastar muito. Ainda estou em dúvida se ir de carro ou não. Quem pode me ajudar?

#1229724 por leoabba
03 Nov 2016, 15:02
Eu sou de Porto alegre.. a questão de carro depende muito de onde você vem..kilometragem mesmo..se compensa ou não..outra questão eh..tem.hostel e hotéis baratos no centro da cidade e no bairro cidade baixa regiões bem centrais..porém são de festas em finais de semana..muita festa e barulho..pra quem vai fazer vestibular talvez não seja o mais adequada..mas dependendo de onde você faça a prova vale mais a pena ficar perto do local por todo uma questão de logística..para não atrasar.. boa sorte nas provas e seja bem vindo a cidade eh ótima e linda..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes