Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#912957 por Daniel.Lima6
06 Jan 2014, 11:12
Obrigado nnaomi e Porreca

Já que vocês tem experiencia em poços, será que poderiam me dizer quantos dias são necessários para curtir bem a cidade? Preciso ter uma noção para fechar o hotel :D

Talvez eu dê uma passada em Aguas de Pratas, é razoavelmente perto de poços...

Abraços

#913107 por Porreca
06 Jan 2014, 16:32
Depende da sua intenção.

Se vc quiser relaxar, andar nas praças e jardins e conhecer os pontos turísticos com tranqüilidade, eu acho q com uns 3-4 dias vc faz tudo. Mas veja, essa seria uma viagem tranqüila e pra descansar. Dá pra passear bastante, tomar banho nas termas com águas sulfurosas medicinais e relaxantes, aproveitar a vista, curtir algum programa cultural que esteja rolando na cidade e coisas desse tipo. E Poços tem um ar agradável que geralmente atrai as pessoas que vão com a intenção de relaxar a ficarem mais um ou dois dias. Mas pra conhecer mesmo acho q isso está bom.

Agora se vc quiser ir só pra fazer os esportes radicais q vc disse, um fds tá mais do q suficiente. Como disse não tem tantos esportes radicais assim e vc vai conseguir fazer tudo em dois dias.

Abraços
#916224 por Daniel.Lima6
13 Jan 2014, 15:45
Galera, e se tratando de hotel, vcs me indicam algum confortável, bem localizado (próximo dos pontos turísticos) e que não tenha um preço muito abusivo?

Já pedi orçamento no Rex Hotel, San Thiago Minas, e no Salvador... Por enquanto estou ficando com o San Thiago. Alguém já ficou hospedado lá?
#916246 por Porreca
13 Jan 2014, 16:24
Qualquer hotel que fique no centro vai te atender. Os pontos turísticos ficam espalhados pela cidade então não tem como ficar próximo de todos. No máximo perto das praças centrais da cidade. Mas desses que vc falou, o mais bem localizado é o Rex, que fica em frente a uma das praças mais bonitas da cidade. Mas os outros dois não esta longe tbm não.

Quanto à qualidade, infelizmente não posso lhe dar mais informações do que diz a fachada do hotel. Não os conheço por dentro e como tenho família aqui em Poços eu nunca me hospedei aqui. No quesito fachada, o Rex tbm é o melhor!

::otemo::
#916928 por Dieego
14 Jan 2014, 21:26
Sou do Norte de Minas e estou querendo me mudar para Possos de Caldas, objetivando uma melhora na qualidade de vida (principalmente pq aqui é quente demaissss), contudo gostaria de saber mais sobre o custo de vida da cidade, haja vista que todos dizem que é alto, mais precisamente sobre custo de moradia e bairros mais valorizados e menos. Desde já parabenizo o fórum e seus usuários que só tem contribuído com respostas esclarecedoras e ricas em informações.
#941356 por D FABIANO
23 Mar 2014, 00:30
Só vi agora,porém Poços é relativamente barato se compararmos com grandes cidades.Não sei em relação a sua cidade,pois nunca estive no norte mineiro,porém é mais barato,por ex,que Teofilo Otoni.
#944180 por Dieego
31 Mar 2014, 13:21
Caso queira comprar uma casa, quais bairros são bem conceituados tipo nível médio ou médio alto e quais devo me manter longe kkk. outra duvida é sobre a chuva, parece que em poços chove muito, as ruas alagam e a cidade sofre muito com chuvas, isso é verdade? que bairros sofrem mais por causa disso? porque alguns criticam tanto o transito de poços? meu interesse é residir e não só passear, por isso devo escolher bem onde ficar.
#944989 por nnaomi
02 Abr 2014, 12:12
por q vc nao aluga por um tempo? assim vc sente o "clima" do lugar, antes de tomar um passo maior q é comprar.

Relatos 2013:
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
#1046231 por marcoveck
16 Jan 2015, 20:30
Boa noite,pessoal

Sou novo por aqui gostei do fórum e desse tópico em especial,porém tem certas coisas da cidade que não podemos viver sem.Alguém pode dizer como é a internet nessa cidade,estou indo a cidade e trabalho na área de T.I realmente preciso de uma internet boa para trabalhar,além disto onde um visitante pode almoçar a um preço médio com aquela comidinha caseira.Obrigado.
#1099826 por AndreNM
22 Jun 2015, 09:39
Daniel.Lima6 escreveu:Galera, e se tratando de hotel, vcs me indicam algum confortável, bem localizado (próximo dos pontos turísticos) e que não tenha um preço muito abusivo?

Em Corpus Christi de 2013 dormi sozinho em Poços de Caldas no Hotel Planalto paguei R$50 a diária e recomendo. O hotel é bem simples e antigo mas fica extremamente bem localizado, na melhor parte do centro de Poços, a uns 300m da praça central, longe do trânsito infernal de pessoas e veículos, mas perto de vários comércios, hoteis e um hospital. O lugar é bem sussegado e no inverno tem um ar muito agradável. Fica pertinho do início da trilha para subir o Cristo. Esse valor não inclui refeição mas pagando você come no restaurante do hotel. Lembro de ter jantado lá e adorei a comida. Se voltar em Poços não tenho dúvida de onde vou ficar.

Usuários navegando neste fórum: Juliano Franco e 4 visitantes