Ir para conteúdo

Por-do-sol


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sei que não tem haver nada com viagem minha dúvida, mas fiquei intrigado com uma cena bonita que ví e fotografei no titicaca e gostaria de saber se alguém já presenciou uma cena parecida e se eu estou certo sobre minha teoria.

 

 

 

 

 

 

 

No oceano Atlântico Brasil o sol nasce no mar, no leste como na foto abaixo que foi tirado por um amigo o Mark em 2013 quando eu e uns amigos estávamos voltando de uma balada no carnaval na Ilha do Mel.

 

b806cd4dd9a0c0748a391290de86d2d6.jpg

 

 

 

No oceano Pacífico o sol se põe no oeste, no mar também como na foto abaixo que tirei em miraflores Lima em fevereiro de 2016.

 

e0c6c1a1a710c633c7d07f526a8d2132.jpg

 

 

 

Mas essa foto que tirei na Isla del Sol na parte norte do Titicaca do trapiche no final de janeiro de 2016 é muito diferente, não sei se alguém já presencio algo parecido.

 

23c90683f34746df4997283b743f86e5.jpg

 

Minha teoria é que como o lago é o mais alto do mundo navegável, a montanha faz uma sombra no sol em certo momento criando esse efeito. Acima do por do sol é a lua.

 

Minha teoria está certa?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...