Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#914866 por JoaoDNZ
10 Jan 2014, 11:14
Buenas!
No dia 17/01, próxima sexta, estarei em Porto Alegre e pretendo a partir daí ir até Ushuaia, na Argentina, de carona!
Viajo sem muitos planos, portanto nada daqueles planos feitos em Excell que incluem até a hora de ir ao banheiro ::lol4::

A rota é "bem simples" entrada no Uruguay pelo Chui e depois para a Argentina.
Viajo sem pressa, então não há prazos para terminar.

Portanto quem estiver interessado.... ::cool::
#916073 por JoaoDNZ
13 Jan 2014, 12:51
Lica, a ideia é ir pegando carona até Ushuaia!
De Porto Alegre até o Chui, depois descendo pela costa Uruguaia, que não é grande, depois Argentina e ir descendo até o Fim do Mundo. Sem muita grana ou conforto, tentando Couchsurfing no caminho, acampando ou ficando em lugares bemmm baratos.
Parece bem simples, mas na hora que você está na beira da estrada a história é diferente :)
Não moro em Porto Alegre, vou chegar aí dia 15 e talvez dia 17 ou 18 já saia para estrada...
Podemos conversar em Porto Alegre, aí você aproveita e me mostra uma parte da cidade :)
#916389 por cerech
13 Jan 2014, 21:11
Oi Eu também moro no Rs. Tenho até passagem aérea comprada p/ El calafate e Ushuaia agora dia 27/01, iamos em 3 pessoas mas não irão mais. eu ainda gostaria de ir. vc. tem algo planejado? (eu já tinha até hostel reservado vilido sobre a região...) você gostaria de ir? o q. vc. planejou?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes