Ir para conteúdo

PORTO ALEGRE-RS A FEIRA DE SANTANA-BA DE CARRO


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados(as);

 

Minha noiva e eu estamos planejando viajar de Porto Alegre a Feira de Santana-BA nas festas do final de ano. Até ai, tudo bem. Porém queremos ir de carro, para aproveitar os dias de férias e termos maior mobilidade, além de conhecer pontos turísticos. Problema 1: temos somente das 17h do dia 21 de dezembro (fim do expediente) até as 18h do dia 24 de dezembro para chegar até as comemorações natalinas com a familia. A volta é mais tranquila. E agora??? De acordo com o que pesquisamos, a rota POA-Curitiba-SP-Belo Horizonte até Feira de Santana é a melhor opção. Qual o melhor caminho? Onde parar para hospedagem e descanso? Lembrando, embora completo e novo, nosso carro é 1.0 hehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Claudio,

 

vc tem 3 dias e meio pra ir e voltar de Porto Alegre a Feira de Santana? Não dá, amigão. Vc vai dirigir o dia e a noite inteiros e não vai ter tempo de ver nada, nem no caminho e nem em Feira de Santana. Vc tem três opções:

 

1) vai e volta de avião

2) escolhe um destino mais perto de casa

3) esquece o natal com a família.

 

Boa sorte!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ahhhhh sim! rsrsrs Realmente eu não tinha entendido isso não! Então creio que dê tempo sim. Vão ser 3 dias corridos e só vendo estrada, com o bumbum duro, acordando cedo e dormindo tarde... rsrsrs

 

Quando nós fomos para o sul, fazendo o caminho inverso, pegamos a Dutra até São Paulo e depois a Regis Bittencourt. Nossas paradas foram: saída de Macaé - dormimos em Resende - dormimos em Curitiba - dormimos em Porto Alegre - continuamos a viagem.

 

Não planejamos nem reservamos lugar pra dormir. Quando o Luiz estava cansando de dirigir, então parávamos na próxima cidade do mapa e procurávamos um hotel pelo GPS ou pelo Guia 4 Rodas.

 

Quanto a ir por BH, não sei se é a melhor opção pois não conheço o caminho.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...