Roteiros de Viagem no Brasil

#719486 por Kanddomblack
22 Mai 2012, 22:11
Olá Elaine,

Está em cima da hora, não?

A prefeitura de Ipojuca está divulgando diversas festividades juninas na radio local. São bem frequentes as promoções de hospedagens em Porto de Galinhas nos sites de compras coletivas. Mas se já não estiver com hospedagem agendada, é melhor se apressar.

No mais, boa viagem.
#720115 por tennily
24 Mai 2012, 15:13
Vai pegar uma chuvinha boa.. Porto, maraca, e tamandaré rendem um pouco de água em junho/julho.
Já está chovendo em Recife de qualquer forma hahahahaha
Mas, não gaste todos os seus dias em porto. Fale com o gerente do hotel,
e peça uma indicação de taxista pra te levar em carneiros, e faça a travessia de barco!
Se eu ainda tivesse o número do que eu aluguei, te passava.
Recomendo que aproveite o mar em maraca, dá pra ir andando de porto (:
Se quiser mais dicas, pode gritar ^_^
#720186 por Kanddomblack
24 Mai 2012, 18:40
Realmente esta semana está chovendo aqui em Recife. Mas o inverno este ano não chegou a um milésimo do que foi nos anos de 2010 e 2011, quando nos meses de abril e maio, já estava tudo debaixo d'agua.

Ou não vai chover este ano, ou São Pedro está guardando pra soltar tudo de uma vez.
#724957 por tennily
06 Jun 2012, 16:07
No período que vocês vão, é relativamente tranquilo, se ficarem até setembro, vai ter muito recifense
esticando nos condomínios. Só não acho as noites de Porto, as melhores opções.
Aproveitem durante o dia! :D
#725845 por Kanddomblack
09 Jun 2012, 21:27
Já eu acho porto bom de dia e de noite. Muitos bares e restaurantes.

Para quem gosta, indispensável levar uma bicicleta visto que construíram muitas ciclovias: Para quem não pode levar, tem lugar que aluga bikes.

Sempre que vou, deixo o carro no hotel e faço os passeios de bike.
#726005 por Elaine R
10 Jun 2012, 15:23
lilidori escreveu:oi Elaine,

conta pra gente como vai ser seu roteiro em Porto de Galinhas. Também quero ir pra lá em setembro! Abraços

Com certeza flor te contarei detalhes!!!! estou mto anciosa para chegar a data!!!!
bjusss!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante