Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1159879 por Rafael Duarte
01 Fev 2016, 07:42
jessica.arlindo escreveu:Pessoal, data definida do dia 6 ao dia 12 de abril.
Alguem?
To a fim de conhecer maragogi tambem :)

Eu chego dia 9 em Porto de Galinhas, ainda não fechei hospedagem em Porto, mas pretendo reservar no Che Lagarto. Vocês fechou aonde? Pagou caro?
#1159980 por lukacs
01 Fev 2016, 11:43
galera, sou daqui de PE(interior). to de ferias em abril tbm! indico maragogi em dia de samana, pq a noite lá é bem tranquilo , coisa de casal. no fds melhor aproveitar a noite de porto mesmo!
e esses passeios de buggy, chorem que a galera faz mais barato. nem precisa ser com agencia, fica um monte de "bugueiro" por lá oferecendo, e quanto mais gente for, mais barato sai.
#1160027 por jessica.arlindo
01 Fev 2016, 13:42
Rafael Duarte escreveu:
Alguem?

Eu chego dia 9 em Porto de Galinhas, ainda não fechei hospedagem em Porto, mas pretendo reservar no Che Lagarto. Vocês fechou aonde? Pagou caro?

Ola Rafael!

Ainda não fechei, so comprei as passagens, mas estou vendo o che lagarto tbm, uma amiga minha ja ficou la e recomenda muito.
::otemo::
#1160035 por Rafael Duarte
01 Fev 2016, 14:15
Também já fechei as passagens, saindo de SP com vôos direto para Recife, saíram por R$ 650 ida e volta.

Pretendo ficar no Che Lagarto, também vi pessoas reclamando do café da manhã principalmente pelo horário (começa muito tarde) mas nada de mais.
#1164525 por Mikaely Alves
17 Fev 2016, 18:21
°Ana Paula° escreveu:Oi, Jessica

Topo ir com vc em abril! Estarei de férias.
Consegui um pacote aqui no hotel urbano mas ainda não comprei.
Maceió + Maragogi + Porto de Galinhas saindo do RJ por 900, 00 reais com Aereo.
E aí? Vamos?

::otemo::

Oi Ana Paula,

estou com vontade fazer esses trechos e estou indo sozinha, que data pretende ir?

qualquer coisa me chama no whats e vamos alinhando 92 992406066

bjus
#1165436 por tainana
20 Fev 2016, 22:04
Alguem?

Jessica, estou indo 5 de abril, vamos combinar os passeios por lá.
Te adicionei no face.
#1167242 por Lucas Frazão
26 Fev 2016, 12:49
Olá pessoal,

Moro em Recife a 3 anos e já conheço bem a região litorãnea, vou dar uma dica importante pra quem quer se planejar pra conhecer e aproveitar ao máximo Porto de Galinhas, Muro Alto, Maracaípe, Carneiros, e Maragogi-AL, programe-se pra vir em dias de lua cheia ou nova, no site da Marinha do Brasil vc encontra os horários de virada das marés e a altura, que é muito importante.
Vou dar um exemplo...
Se for a porto de galinhas, pra conhecer as piscinas naturais e mergulhar com os peixinhos o ideal é uma maré abaixo de 0.4, acima disso o coral começa a ficar coberto e as ondas mais agitadas, o ideal é chegar 90 minutos antes da virada, pois você pega ela ainda descendo e ainda curte a subida. Segue o
link pra consulta da maré http://www.mar.mil.br/dhn/chm/box-previsao-mare/tabuas/
Só escolher o porto mais próximo e data que deseja consultar.
Quem quiser mais algumas dicas principalmente sobre o litoral de PE mande mensagens que respondo.
Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes