Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1130398 por jessica.arlindo
14 Out 2015, 21:29
Ola mochileiros!

Estou programando minhas ferias para porto de galinhas, com umas esticadas nas cidades próximas se possivel.
pretendo ficar 7 dias, não decidi a data exata para ir ainda, mas com certeza sera em Abril.
Intenção: gastar pouco, muito pouco mesmo.
Por enquanto estou só nessa...rsrs...então se puderem dar dicas, agradeço desde ja :)
Ahh e se alguem quiser ir tbm, estamos ai ;)

bjsss ::love::

#1131307 por luizcarloscsan
19 Out 2015, 01:44
Tá adiantada hein ?!? Mas é legal se planejar para ver os melhores preços, companhias, roteiros, etc.

Olha, sou daqui do estado de PE mesmo (interior), e confesso que ainda não conheço várias das belezas locais rsrsrs.

Pretendo viajar mais por aqui, se não for por semanas alguma vez por ano, pelo menos fazer viagens de finais de semana, procurando aproveitar ao máximo, ou em feriadões, recesso de fim de ano, etc. Te mandei uma mensagem com os meus contatos para conversarmos mais e quem sabe combinar alguma coisa.
#1132572 por °Ana Paula°
24 Out 2015, 07:45
Oi, Jessica

Topo ir com vc em abril! Estarei de férias.
Consegui um pacote aqui no hotel urbano mas ainda não comprei.
Maceió + Maragogi + Porto de Galinhas saindo do RJ por 900, 00 reais com Aereo.
E aí? Vamos?

::otemo::
#1133107 por thamires.moura
26 Out 2015, 14:17
Maracaípe é uma praia próxima (dá pra ir andando) a Porto de Galinhas e vc pode acampar por lá, também tem hostel com diárias baratas em Porto. Aproveite pra conhecer a Praia dos Carneiros é linda, precisa de outro transporte pra chegar lá, pois não é próxima a Porto.

De Porto para Recife é super rápido, tem um ônibus que deixa direto no Cais de Sta Rita, lá você pode andar pelo Mercado São José, Paco Alfândega, Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Palácio das Princesas e etc, tudo a pé pois é perto.
#1134142 por jessica.arlindo
30 Out 2015, 19:19
°Ana Paula° escreveu:Oi, Jessica

Topo ir com vc em abril! Estarei de férias.
Consegui um pacote aqui no hotel urbano mas ainda não comprei.
Maceió + Maragogi + Porto de Galinhas saindo do RJ por 900, 00 reais com Aereo.
E aí? Vamos?

Ola Ana Paula, tudo bem?
Uau, que legal entao vamos :)
Sairei de sao paulo ( Guarulhos ). Estou me programando ir no dia 7 de abril com volta no dia 13.
Não vou por agencia pois tudo que sai de SP fica mais caro kkkk.
Estou vendo aqui passagens de ida e volta fica 750, 00.
Encontrei um hostel/ pausada chamado Mauri em porto de galinhas no booking o quarto individual esta saindo os 6 dias 300,00, achei barato.
Recebi tambem um orçamento da faby que faz passeios
Dia 6 de abril: transfer do aroporto de recife ao hostel che lagarto.
..VALOR -130,00

dia 8 de abril: passeio ponta a ponta.
TEMOS 2 OPÇÕES
4 HORAS DE PASSEIOS NAS 4 PRAIAS DA REGIÃO 170,00
OU
DIÁRIA 7 HORAS DE PASSEIOS NAS 4 PRAIAS E PISCINAS NATURAIS R$ 220,000 (PASSEIO DE JANGADA OPCIONAL)

Dia 9 de abril: passeio a praia de carneiros.
VALOR -60,00 - INCLUSO PASSEIO DE CATAMARÃ PRAS PISCINAS NATURAIS ,+ PASSEIO DE CAIAQUE .STAND-UP ,FRESCOBOL, ISLACK LINE .

Dia 10 de abril: do hostel a maragogi nas piscinas naturais.
MARAGOGI NO MOMENTO CUSTA 120,00 POR PESSOA INCLUSO CATAMARÃ.
MAS NÃO SEI SE VAI PERMANECER SE VALOR EM ABRIL 2016, ENTÃO PODEMOS DEIXAR PARA ACERTAR NA SEMANA DA SUA CHEGADA DAI VEREMOS O VALOR QUE VAI ESTAR.

Perguntei a ela se compensava ficar 3 dias em porto e 3 dias em maragogi, ou ficar em porto e de la fazer os passeios:

SOBRE FICAR EM MARAGOGI OU PORTO RECOMENDO QUE FIQUE EM PORTO TEM MAS OPÇÕES E MOVIMENTADO, O BOM DE MARAGOGI É AS PISCINAS NATURAIS.

Bom, essas foram minhas pesquisas!
Lembrando que esta totalmente aberto a mudanças.
#1134144 por jessica.arlindo
30 Out 2015, 19:26
thamires.moura escreveu:Maracaípe é uma praia próxima (dá pra ir andando) a Porto de Galinhas e vc pode acampar por lá, também tem hostel com diárias baratas em Porto. Aproveite pra conhecer a Praia dos Carneiros é linda, precisa de outro transporte pra chegar lá, pois não é próxima a Porto.

De Porto para Recife é super rápido, tem um ônibus que deixa direto no Cais de Sta Rita, lá você pode andar pelo Mercado São José, Paco Alfândega, Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Palácio das Princesas e etc, tudo a pé pois é perto.

:D Obrigada, pelas dicas Thamires. Estao anotadas ;)
Agora, não querendo abusar muito, vc conhece o hostel/pousada Mauri?
E sobre ficar em porto e depois maragogi vc acha viavel, ou melhor ficar so em porto e fazer os passeios de la?

Obrigada!!!
#1155858 por Rafael Duarte
19 Jan 2016, 22:18
Boa noite,

Tiro férias em abril e meu destino será Porto de Galinhas e Maragogi. Já encontrei um Hostel bem legal em Porto, preço acessível e ótima localização, chama: Liras da poesia (pousada a casa branca)

Devo sair de SP dia 2 ou 3 de abril e ficarei 10 dias.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes