Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Maragogi - Recife - Janeiro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Estou realizando uma viagem para Nordeste, meu roteiro vai ser Porto de Galinhas, Maragogi e Recife.

Em Porto de Galinhas vou ficar do dia 21/01/16 até o dia 28/01/16. Depois vou para Maragogi do dia 28/01/16 até 02/02/16 e última escala Recife dias 02/02/16 até 04/02/16.

Alguém vai está nesta cidades nestas datas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Davidson!

 

Estou indo em Novembro... Vou ficar 10 dias no total (16 a 26/11). Vou ficar basicamente em Porto de Galnhas, e dali fazer os passeios de um dia à Maragogi, Cabo de Santo Agostinho, Ilha de Carneiros, Praias de Porto de Galinhas, etc. Por último Recife, onde estou pensando fazer um Couch.

Uma dúvida, onde está pensando em se hospedar? Será que vale a pena ficar uns dias em Maragogi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, tudo joia? Estou indo pela primeira vez. Em Porto de Galinhas vou ficar hospedado no Che Largato e em Maragogi vou ficar no Brazuka Hostel Maragogi e em Recife vou ficar no Cult Hostel. As pessoas que conheço que já foram em Maragogi falaram que vale muito a pena, apesar da cidade não ter uma vida noturna agitada. Estava fazendo apenas o trecho de Porto de Galinhas, mas depois alterei por que as cidades estão muito perto. Boa viagem, aproveite bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pensando em ir de transfer... Mas achei está informação na internet.

 

Serviços prestados por cooperativas de táxis com destino ao Aeroporto Internacional dos Guararapes/Porto de Galinhas (quatro pessoas) - valor: R$ 105

 

 

Serviços de traslado de Recife para Porto de Galinhas (para até 12 pessoas) - valor R$ 150 (ida) / R$ 250 (ida e volta);

 

Aluguel de diária/carro popular - valor R$ 60 (aproximadamente)

 

Onibus Recife/Porto de Galinhas - Horário: das 5h45 às 21h45

Ônibus Porto de Galinhas/Recife - Horário: das 4h10 às 19h55

Valor da passagem R$ 4,60

Empresa responsável:

Cruzeiro - Fones: 0800 81 2662 ou (81) 2101-9000

 

 

PRA ALAGOAS:

 

A empresa Real Alagoas faz o trajeto Maceió/Recife pelo litoral. As saídas são em horários simultâneos e o tempo de duração da viagem entre as duas capitais é de 04:40 h. Para Maragogi, que fica bem no meio do trajeto, são cerca de 02:30 h de viagem, partindo de Maceió ou Recife.

 

Os passageiros que se destinam a Maragogi podem desembarcar em frente aos hotéis que ficam na estrada que atravessa o município, a AL-101 Norte, ou na vila de Maragogi, onde o ônibus entra e circula pela rua principal.

 

Os ônibus partem dos terminais rodoviários de Maceió e Recife às 4:15 e 11:00 h. - O bilhete custa R$ 16,00

Informações: Maceió: 82 3356.1170 / 3356.1324

Recife: 81 3452.1511 / 3452.3888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...