Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1126994 por jessica.arlindo
01 Out 2015, 02:03
Ola bruninha, tudo bem?
Estou querendo ir em março ou abril, comecei a pesquisar agora alguns roteiros. Pretendo ficar em porto e depois em maragogi.
Isso pq estou a pe, e quero gastar pouco. Sem ficar pagando transfer, entao 3 dias em um e 3 em outro.
Mas estou começando a pesquisar ainda, entao tudo pode mudar, menos a intençao que é gastar pouco, muito pouco...rs
Esta procurando cia? Quando vc diz estaremos, é vc e quem?
#1127454 por jessica.arlindo
02 Out 2015, 19:51
Bem tambem :D

Que legal ::otemo:: un tour romantico...rs
Eu tambem não tenho data prevista, mas sera entre esses meses de março ou abril. tambem de ferias ::mmm:
Sozinha iria ficar em hostel e tals, gastando o minimo possivel.
O que me preocupa são os quartos coletivos, mas tambem tem quarto triplo o que seria uma boa e o valor é quase o mesmo dividido.
Bom como estamos incertas ainda, vamos nos falando. Se as datas casarem podemos dividir quarto e alguns passeios. ::otemo::

me adc no facebook/ skype: jessicaa.cms@hotmail.com
meu cel quebrou :( estou sem whatsapp.
#1148045 por brenno.corrêa
26 Dez 2015, 12:20
bruninha_paiva escreveu:Estaremos em Porto de Galinhas entre os dia 08/3/16 a 15/03/16
Alguém vai está nesta cidade nessa data?

Oi Bruna, marquei viagem para Porto de Galinhas entre 8 março e 13 março 2016. Somos eu e minha namorada. Caso vcs estejam lá nesta data, pode entrar em contato comigo. 98 982405221 (wapp) / brenno.fcorrea@gmail.com / brennospa@hotmail.com (skype). Estou pesquisando passeios, que normalmente são para 4 pessoas. Estou procurando hotel tb.
#1148419 por NandoNeiva
27 Dez 2015, 21:37
Oi Bruna,

Vc definiu a data viagem?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes