maurocuritiba escreveu:Felipe estou indo para P. Galinhas dia 21/12, vou alugar um carro em Recife, da hertz vou tirar no Aeroporto e vou ficar na Casa Branca em P.G. ja reservei e paguei. Fico até dia 24. Já conhece Porto mas vou dar uma idas a Muro Alto e Maracaípe, acho que é a nata por perto. Da para ir a pé a Maracaípe, ou é melhor de carro. Muro alto parece-me que é 20 km. Se tiver dicas mande, Sido para Natal e volto dia 5/01. Só estou em dúvida onde dormir no dia 05 entrego o carro pela manhã no dia 06 no Aeroporto.
Bem podia ter um tópico destas praias, oque vc acha?
Oi Mauro,
Entrei como editor a 1 dia apenas

... Vou colocar mais detalhes sobre maracaípe e Muro Alto...

Bem... respondendo as suas perguntas.... Da sim pra ir do centro de porto pra Maracaípe... mas é uma andada grande, acho que não vale a pena principalmente pq seu tempo é curto e vc não tem tempo pra gastar. Muro Alto tem que ir de carro, é tomado por resorts e hoteis gigantescos que fazem a praia ser praticamente particular. Mas não se assuste com isso, continue seguindo de carro que vai chegar um local que vc estaciona e curte a praia bem tranquilo. Aonde vc for é bom levar sempre agua e lanches pra não ter q desfrutar dos preços absurdos dos barraqueiros da região. Vc vai beber umas cervejinhas? Se for me fala que tenho umas dicas pra economizar. Vale também você conhecer a praia do cupe ela fica entre porto de galinhas e muro alto.
Maracaípe é super simples chegando na cidade de porto vc dobra a esquerda e depois a 2º a direita (é só seguir as placas).... depois é só seguir a rua sempre em frente... primeiro é asfaltada depois pista de barro, va até o fim de vc vai chegar na vila de maracaípe... chegando lá vc pode pegar a rua da orla...NÃO PARE POR ALI, Só pare se quiser surfar... senão continue seguindo na rua da praia até o bar da cris, pois o seu objetivo será chegar no pontal de maracaípe e conhecer o Bar do marcão do pontal de maracaípe.
Tem mais duvidas entra em contato...
Você vai devolver o carro aonde?
Se for em recife vc pode ficar no hotel uzi:
http://hoteluzi.sites.uol.com.br/pois perto dele tem ônibus que te deixa no aeroporto.
Abraço,
Filipe