Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1180451 por brunavideira
15 Abr 2016, 23:56
Boa noite por favor preciso de ajuda para descobrir se desisto da viagem ou não.
Ganhei a passagem para Maceió, e a pousada em porto de galinhas. Do dia 26/04 à 01/05. Porém o translado ficou 500 e pouco pela agência. Ou compro o translado ou vou viajar. meu orçamento esta mto apertado.
Já procurei em varios sites e nao acho a rodoviaria de maceió com destino a porto de galinhas.
Alguem sabe me dar umas dicas? Devo desistir de ver o mar dos meus sonhos desta vez?

#1180459 por VictorAlves
16 Abr 2016, 01:34
Bruna chega em Maceió tem vans vendendo passeios. Paguei 200 em 2014... Acho que vale a pena. Ou VC quer o translado para todos os dias ? Se for o que não vale a pena e o cansaço um dia ate que de boa ou ficar em porto o tempo da viagem ai vale a pena tbm
#1180477 por brunavideira
16 Abr 2016, 08:09
VictorAlves escreveu:Bruna chega em Maceió tem vans vendendo passeios. Paguei 200 em 2014... Acho que vale a pena. Ou VC quer o translado para todos os dias ? Se for o que não vale a pena e o cansaço um dia ate que de boa ou ficar em porto o tempo da viagem ai vale a pena tbm

Bom dia victor.
entao meu plano é ficar la na pousada em porto de galinhas mesmo. Minha dificuldade é saber como ir do aeroporto de maceió para la. O translado q achei pela agencia esta fora do que posso pagar. Sabe se consigo essa van no aerorporto?
#1180602 por michradu
16 Abr 2016, 18:14
Caso não queira pagar essa fortuna o que pode fazer é ir de ônibus (mas considere que vai gastar quase o dobro de tempo do que ir de van). Na rodoviária de Maceió pode comprar a passagem para Ipojuca pela linha Real Alagoas e aí pegar outro para Porto de Galinhas, assim vai gastar máximo R$50 no dislocamento.
#1180842 por brunavideira
17 Abr 2016, 17:32
michradu escreveu:Caso não queira pagar essa fortuna o que pode fazer é ir de ônibus (mas considere que vai gastar quase o dobro de tempo do que ir de van). Na rodoviária de Maceió pode comprar a passagem para Ipojuca pela linha Real Alagoas e aí pegar outro para Porto de Galinhas, assim vai gastar máximo R$50 no dislocamento.

NOSSSAAAA MTO OBRIGADAAA!!!!
#1180843 por brunavideira
17 Abr 2016, 17:39
michradu escreveu:Caso não queira pagar essa fortuna o que pode fazer é ir de ônibus (mas considere que vai gastar quase o dobro de tempo do que ir de van). Na rodoviária de Maceió pode comprar a passagem para Ipojuca pela linha Real Alagoas e aí pegar outro para Porto de Galinhas, assim vai gastar máximo R$50 no dislocamento.

Vi aqui na internet essa linha tem passagem de maceio para recife... 43 reais nem acredito. Agora vc sabe me dizer se passa por porto de galinhas, ai eu desço no meio do caminho ou devo pegar outro onibus em recife ate la?
#1180853 por michradu
17 Abr 2016, 18:30
Não passa por Porto, mas em Ipojuca pode pegar um ônibus que em novembro paguei R$ 2,5. Como eu fui de Maragogi peguei outro ônibus que me deixou na estrada ao lado do ponto de ônibus para ir a PdG, mas se não quiser se arriscar muito desça em Ipojuca e aí pegue o outro ônibus

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes