Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#666780 por BetoBernardi
25 Dez 2011, 22:17
Olá pessoal, pretendo fechar um pacote pra Porto Seguro na baixa temporada de 2012.
Sendo assim, gostaria de saber o mês mais interessante pra curtir a região na baixa temporada, onde os preços estão mais em conta.
Fica o tópico aqui, também para possíveis grupos, que irão em diferentes datas, podendo assim combinar coisas juntos.
Abraço a todos.

#667342 por BetoBernardi
27 Dez 2011, 11:05
Falam que baixa temporada é muito bom. Dizem que tem bastante pessoas do sul.
Só sei que ate novembro o valor é baixo, meados de novembro, depois aumenta consideravelmente.
Quero acertar na data pelo movimento, independente do mês.
Penso de julho em diante.
Será que março vira??..por ser logo depois do carnaval.
Acho que estará bem vazio no caso o local.
#667345 por valeria_valerio
27 Dez 2011, 11:23
Beto
Porto Seguro tem movimento o ano todo...é a cidade da badalação
Se quer tranquilidade recomendo Trancoso ou Arraial.
Em maio, junho, julho e agosto é mais tranquilo.
No começo do ano estive la no começo de março...e foi M A R A V I L H O S O
Bjs
#667378 por valeria_valerio
27 Dez 2011, 12:58
Beto
Se quer agito Porto Seguro é o lugar
Não tem como errar...qualquer epoca é boa
Lá é festa todo dia....não tem nem tempo de vc ficar com ressaca
Foram noites mal dormidas porem muitooo bem vividas kkkk
Março ainda é uma epoca otima....
Alguns amigos meus foram em junho e julho e adoraram por não ter muita muvuca, porem pegaram um pouco de chuva
Quando fui fechei pela CVC fiquei no Hotel Adriatico, otimo...excelente localização...fica a poucos metros da passarela do alcool.
Porem se fosse hj, iria pesquisar um Hostel, pq mal fiquei no Hotel.
As praias são maravilhosas....os passeios fantasticos... baladas incriveis... pessoas hiper simpaticas...vc voltará de lá quase um baiano
Enfim meu amigo...relaxa pq sem duvida será um passeio otimo ...pretendo voltar em breve.
Em fevereiro estou indo para Natal, sem me prender a agencia, já fechei passagem e hostel e economizei em torno de 40% em comparação com os preços CVC, então surgiro que pesquise, que leia muito e pegue dicas bacanas.
Pra mim a viagem começa com o planejamento.
bjs
#667384 por BetoBernardi
27 Dez 2011, 13:08
Valéria, quanto em média saiu sua ida pra NAtal??
To ansioso pra pegar algo pro Nordeste, porém não sou prático e sempre sai mais caro, mas preciso gastar menos.
Disse que economizou 40%, meus olhos aqui brilharam..rs.
Eu não vou viajar no ano novo agora, por falta de companhia, e cheguei tarde, não consegui nenhuma trip.
Pretendo compensar com outras viagens em mês de verão.
Porto é de lei mais adiante.
#689150 por angelopassuelo
25 Fev 2012, 14:51
Olá Beto tdo de bom por aí.
Eu me chamo Angelo Passuelo, moro em Fronteira/MG, sou novo em mochileiros.com.
Tbem vou está indo para porto seguro/ba mais só em julho, pretendo me hospedar em um hostel q fica no arraial da ajuda, pois fica mais em conta, caso vc queira pesquisar vou deixar o site "www.arraialdajudahostel.com.br", caso queira manter contato pode me adicionar no msn "angelo_passuelo@hotmail.com".
#769539 por anakarlla25
16 Out 2012, 23:18
Olá! Sou nova no mochileiros tô tentando apreender Porto Seguro e simplesmente o lugar muito agito gente educada atenciosa na ultima fez q estive lá foi no começo de Dezembro ainda e baixa temporada e a cidade estava lotada. Faça o passeio de escuma com o Jacaré e otimo não e caro e vc tem um dia inteiro para curtir coisas diferentes . Agora estou indo para Porto de Galinhas conhece??? Alguma dica???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes