Porto seguro julho de 2012! quem vai.

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Porto seguro julho de 2012! quem vai.

Mensagem não lidapor angelopassuelo » 11 Mar 2012, 14:05

Olá Galera tdo de bom por aí.
Eu me chamo Angelo Passuelo, moro em Fronteira/MG, vou está viajando para porto seguro/ba, já estou com passagens comprada com saida de São José do Rio Preto/SP dia 14/07/2012 e chegando na madrugada do dia 15/07/2012 em porto seguro/ba.
Vou ficar por sete dias, e estou indo só.
Gostaria de poder saber quem vai está indo nesta época para porto seguro/ba, para que a gente possa está formando uma galera.
Já estou pesquisando referente a preços de passeios, e vou está colocando neste tópico para poder está informando.
Vou deixar o msn (angelo_passuelo@hotmail.com) para q vc possa me adiconar e que a gente possa manter contatos.
abraços.
Editado pela última vez por angelopassuelo em 05 Abr 2012, 10:13, em um total de 1 vez.
angelopassuelo
Colaborador
Colaborador

Re: companhia pra viajar para porto seguro/ba

Mensagem não lidapor angelopassuelo » 25 Mar 2012, 14:55

Olá Galera!!!!!!!!
Referente a valores de alguns passeios, entrei em contato com uma agencia em porto seguro/ba e a pessoa passou alguns valoes dos principais passeios que já vou está colocando aqui no topico.
Recife do Fora - R$80,00.
Trancoso - R$30,00
Chalana - R$60,00.
Praia do Espelho - R$50,00
estes são os valores que me passaram.
Conversei com o cara da agencia e o mesmo me informou q se juntar uma galera o mesmo dá até desconto, conforme a quantidade de pessoas.
Então galera quem estiver indo para porto seguro/BA em julho, vamos nos juntar.
Qualquer outra informação podem me adicionar no msn (angelo_passuelo@hotmail.com) ou no facebook (angelo Passuelo).
Abraços.
angelopassuelo
Colaborador
Colaborador

Re: Porto seguro julho de 2012! quem vai.

Mensagem não lidapor angelopassuelo » 06 Abr 2012, 20:05

Salve galera dos mochileiros!
Vou está saindo de São José do Rio Preto/SP dia 14/07/2012 indo para porto seguro e retornando dia 22/07/2012. Como sempre vou só. Para aqueles que gostaram da ideia e gostariam de se juntar a mim, é só se manifestar e quem sabe formamos um grupo maneiro.
Referente a valores de alguns passeios já andei pesquisando na internet sobre algumas agencias que fazem este passeios e já coloquei valores de alguns desses passeios no topico, caso queiram me adicionar no msn (angelo_passuelo@hotmail.com), podem me adicionar, para q a gente possa ir mantendo contato.
angelopassuelo
Colaborador
Colaborador

Re: Porto seguro julho de 2012! quem vai.

Mensagem não lidapor Fujiro » 12 Abr 2012, 10:50

Angelo, infelizmente vou estar indo na semana anterior a sua. Você vai chegar com meu avião de volta, vou sair de sao jose do rio preto tambem.
Valeu pelo valor dos passeios, foi bem util, a questão la é fazer por conta mesmo.
Fujiro

Voltar para Brasil - Companhia para Viajar