Roteiros de Viagem em Portugal
#1195651 por Beatriz Bougleux
15 Jun 2016, 11:51
Oi pessoal! Eu, minha mãe e minha irmã fomos para Europa em dezembro de 2015 e infelizmente ficamos somente 2 dias em Lisboa e 1 dia em Sintra ::putz:: . Agora decidimos ir novamente mas ficar somente em Portugal ::otemo:: . Nosso pré roteiro é este:
1° dia - Chegada em Lisboa
2° dia - Lisboa
3° dia - Lisboa
4° dia - Lisboa (day trip para Sintra - já fomos mas queremos ir de novo rs ::love:: )
5° dia - Lisboa (day trip para Évora)
6° dia - Lisboa
7° dia - Lisboa para Nazaré (passeio em Nazaré)
8° dia - Nazaré (day trip para Batalha)
9° dia - Nazaré (day trip para Fátima)
**** Verifiquei em alguns site que é melhor dormir em Nazaré do que em Batalha (que seria a cidade "do meio"). Essa informação está correta?????
10° dia - Nazaré para Porto
11° dia - Porto
12° dia - Porto (day trip para Guimarães)
13° dia - Porto (day trip para Braga)
**** Estou em dúvida sobre a day trip de Braga, vale a pena?????? Caso eu exclua esta day trip para Braga, vale a pena incluir + 1 dia em Nazaré ou escolher outra day trip ou ficar em Porto?????
14° dia - Porto
15° dia - Porto
16° dia - Voo diurno de volta para São Paulo
Obs: Nós estamos planejando ir em dezembro de 2017. Sei que está longe, mas gostamos de planejar tudo com antecedência :D

Agradeço a ajuda dos amigos! ::otemo::

#1195737 por filipelyrio
15 Jun 2016, 17:01
Só fazer algumas observações:

Vocês foram no Cabo da Roca? Em dezembro é bem frio, porém o lugar é lindo, se derem sorte de ter ao menos dia claro.
Eu incluiria Óbidos e até Tomar quando estiver naquela região (Fátima, Nazaré).
#1195954 por Beatriz Bougleux
16 Jun 2016, 13:35
filipelyrio escreveu:Só fazer algumas observações:

Vocês foram no Cabo da Roca? Em dezembro é bem frio, porém o lugar é lindo, se derem sorte de ter ao menos dia claro.
Eu incluiria Óbidos e até Tomar quando estiver naquela região (Fátima, Nazaré).

Oi filipelyrio td bom? Obrigada pela dica! Vou dar uma olhadinha nas 3 opções sim! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante