Ir para conteúdo

PORTUGAL E ESPANHA 25 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

E ae pessoal,

 

Minha próxima Eurotrip será para Portugal e Espanha.

 

Ficaremos 25 dias, contando saída e volta para o Brasil.

 

O que acham deste roteiro ?

 

Dia 1 Ida para Espanha

Dia 2 Chegada - Madrid

Dia 3 Madrid

Dia 4 Madrid

Dia 5 Madrid - bate e voltaToledo

Dia 6 Madrid - bate e volta El Escorial / Segóvia

Dia 7 Sevilha

Dia 8 Sevilha

Dia 9 Sevilha - bate e volta Córdoba

Dia 10 Sevilha - bate e volta Ronda

Dia 11 Valência

Dia 12 Valência

Dia 13 Barcelona

Dia 14 Barcelona

Dia 15 Barcelona

Dia 16 Barcelona - bate e volta MontSerrat

Dia 17 Lisboa

Dia 18 Lisboa

Dia 19 Lisboa

Dia 20 Lisboa - Tour Fátima / Alcobaça / Batalha / Nazaré / Óbidos

Dia 21 Lisboa - bate e volta Sintra e Cascais

Dia 22 Porto

Dia 23 Porto

Dia 24 Porto - Volta para Madrid

Dia 25 Chegada Brasil

 

Os trajetos Barcelona/Lisboa e Porto/Madrid serão feitos de avião.

 

Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ?

 

Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço

 

abs.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ?

 

Eu só sei de trem mesmo, como é AVE, creio ser a maneira mais rápida de chegar. Tb tenho Sevilha programada e me deram dica pra fazer Granada dormindo pelo menos uma noite lá... acho que daytrip fica muito puxado.

 

Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço

Vi duas que me deixaram em dúvida partindo de Barcelona. Em Figueres tem o museu Salvador Dali, ele nasceu na cidade. Adoro arte mas tb fiquei balançada com MontSerrat. Dê uma olhada nas fotos, é lindo!

Em Madri minhas eleitas foram Segovia e Avila.

De Lisboa tem milhões de daytrips possíveis. Sintra, Fátima, Óbidos, Alcobaça, etc.

 

E sobre o roteiro em si, eu tb estou programando minha viagem, ainda não fui... quem já foi pode te dar mais dicas certeiras... mas vc vai chegar no meio do roteiro (madri), ir pra oeste, voltar pra leste e depois oeste de novo.

Pq vc não faz Barcelona > Madri > Sevilha > Lisboa?

 

O meu é parecido com o seu só que ao contrário, haha!

De Portugal parto para Sevilha, depois Madri depois Barcelona. Chego em Lisboa e saio de Barcelona. Acho que as opções multicidades das cias aéreas valem mais a pena do que ter que obrigatoriamente começar e terminar na mesma cidade!

:)

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Juliana, desculpa a demora em responder, mas que te falei em outro post eu não sabia onde localizar os meus, e esperei aparecer alguma resposta no mochileiros, mas não apareceu.

 

Mas já fiz a minha viagem em Setembro e segui o roteiro que eu montei, eu cheguei e sai de Madrid porque peguei a passagem por 1.600,00 com taxas.

 

E optei por Fazer: Madrid - Sevilha - Valência - Barcelona, de lá vôo para Lisboa, depois Porto e voltei de Trem Norturno para Madrid. Minha ideia inicial era fazer Madrid - Barcelona - Valencia - Sevilha - Lisboa - Porto - Madrid, mas não achei boas opções para ir de Sevilha até Lisboa, apenas ônibus.

 

Foi uma viagem muito legal. Assim que der vou postar o relato.

 

abs.

 

Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ?

 

Eu só sei de trem mesmo, como é AVE, creio ser a maneira mais rápida de chegar. Tb tenho Sevilha programada e me deram dica pra fazer Granada dormindo pelo menos uma noite lá... acho que daytrip fica muito puxado.

 

Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço

Vi duas que me deixaram em dúvida partindo de Barcelona. Em Figueres tem o museu Salvador Dali, ele nasceu na cidade. Adoro arte mas tb fiquei balançada com MontSerrat. Dê uma olhada nas fotos, é lindo!

Em Madri minhas eleitas foram Segovia e Avila.

De Lisboa tem milhões de daytrips possíveis. Sintra, Fátima, Óbidos, Alcobaça, etc.

 

E sobre o roteiro em si, eu tb estou programando minha viagem, ainda não fui... quem já foi pode te dar mais dicas certeiras... mas vc vai chegar no meio do roteiro (madri), ir pra oeste, voltar pra leste e depois oeste de novo.

Pq vc não faz Barcelona > Madri > Sevilha > Lisboa?

 

O meu é parecido com o seu só que ao contrário, haha!

De Portugal parto para Sevilha, depois Madri depois Barcelona. Chego em Lisboa e saio de Barcelona. Acho que as opções multicidades das cias aéreas valem mais a pena do que ter que obrigatoriamente começar e terminar na mesma cidade!

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...