Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1257909 por Rodrigo Schardong
16 Fev 2017, 15:56
Olá pessoal...

Vou ir para Portugal e Espanha agora em maio ou junho. Pretendo ficar uns 15 ou 20 dias e fazer somente os dois países. Estou vendo melhores roteiros mas quero conhecer Lisboa, Madri e Barcelona (conhecendo Braga, Porto, Algarve, Santiago de Compostela, Sevilha, etc)... Se alguém estiver afim ou estiver por lá dá um toque...

Em breve reservarei as passagens...

Abraço!!!

#1271858 por rdgdamasceno
24 Abr 2017, 18:24
Estou planejando viajar para Portugal em Junho/17, provavelmente devo embarcar no dia 06/06 e ficar por lá, cerca de 8 dias. Em seguido viajo para Paris. Caso alguém queira compartilhar roteiros ou estiver por lá nesse período, mandem mensagem.
Abraço.
#1272587 por BPARMERA
28 Abr 2017, 18:51
Boa noite, Mochileiros.

Estarei em Portugal durante todo o mês de maio.
A única certeza que tenho é que chegarei em Lisboa no dia 30/04 e voltarei pelo Porto no dia 28/05.
Procuro cia para dividir hospedagem, aluguel de carro e passeios por todo o país.
Estou aberto à sugestões de roteiros, pois não tenho nada definido.

PS: Também topo viagens a outros países, bora abusar das cias aéreas low cost! rs

Abs,

Bernardo Parmera - RJ
Whats: (21)98112-1093
#1272588 por BPARMERA
28 Abr 2017, 18:57
Rodrigo Schardong escreveu:Olá pessoal...

Vou ir para Portugal e Espanha agora em maio ou junho. Pretendo ficar uns 15 ou 20 dias e fazer somente os dois países. Estou vendo melhores roteiros mas quero conhecer Lisboa, Madri e Barcelona (conhecendo Braga, Porto, Algarve, Santiago de Compostela, Sevilha, etc)... Se alguém estiver afim ou estiver por lá dá um toque...

Em breve reservarei as passagens...

Abraço!!!

Boa noite, Rodrigo.

Confirmou a viagem?
A única certeza que tenho é que chegarei em Lisboa no dia 30/04 e voltarei pelo Porto no dia 28/05.
Procuro cia para dividir hospedagem, aluguel de carro e passeios por todo o país.

PS: Também topo viagens a outros países, bora abusar das cias aéreas low cost! rs

Abs,

Bernardo Parmera - RJ
#1272590 por BPARMERA
28 Abr 2017, 18:59
andresafiorini escreveu:tb to querendo fazer portugal e espanha, alguem ja tem roteiro definido?

Boa noite, Andresa.

Confirmou a viagem?

Abs,

Bernardo Parmera - RJ

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes