Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1104834 por Juan de Pira
07 Jul 2015, 23:52
Olá Jaqueline ! Somos o casal Juan e Luciane, estamos estudando nossa viagem tambem, com previsão para esses meses... Você já viu a possibilidade de ir de navio ??? Sai muito barato, varia de 1300,00 a 1600,00 reais por pessoa tudo incluso... detalhe que dá de 11 a 16 dias de viagem dependendo do navio. A volta seria de avião. O nosso objetivo é alem de conhecer as cidades a ideia é fazer um roteiro de conhecimento das principais cidades arquitetônicas.
#1104835 por Juan de Pira
07 Jul 2015, 23:52
Olá Jaqueline ! Somos o casal Juan e Luciane, estamos estudando nossa viagem tambem, com previsão para esses meses... Você já viu a possibilidade de ir de navio ??? Sai muito barato, varia de 1300,00 a 1600,00 reais por pessoa tudo incluso... detalhe que dá de 11 a 16 dias de viagem dependendo do navio. A volta seria de avião. O nosso objetivo é alem de conhecer as cidades a ideia é fazer um roteiro de conhecimento das principais cidades arquitetônicas.
#1107027 por Águia19
16 Jul 2015, 09:04
Olá pessoal ...

este ano fiz Portugal e Espanha ... passo as dicas se quiserem ...
intenciono fazer outros países da Europa ... Itália também está nos meus projetos
vamos ver como combinamos ... julho será o verão ...
hostel até topo ... desde que ficamos num quarto só para nós ... (não consigo dormir
com o entra e sai de muitas pessoas; a experiência que tive em Portugal não foi legal),
Também quero conhecer os centros urbanos, os místicos, misteriosos ...
abraços
Elenice
e-mail: terapeutaholystico@gmail.com
#1138801 por Tati Pedroso
17 Nov 2015, 21:16
Juan de Pira escreveu:Olá Jaqueline ! Somos o casal Juan e Luciane, estamos estudando nossa viagem tambem, com previsão para esses meses... Você já viu a possibilidade de ir de navio ??? Sai muito barato, varia de 1300,00 a 1600,00 reais por pessoa tudo incluso... detalhe que dá de 11 a 16 dias de viagem dependendo do navio. A volta seria de avião. O nosso objetivo é alem de conhecer as cidades a ideia é fazer um roteiro de conhecimento das principais cidades arquitetônicas.

Olá pessoal vocês já fecharam a viagem? Irão de navio? Gostaria de dicas também! Me add no whats 11 968443215 Obrigada!!!

Usuários navegando neste fórum: GiovanaA e 10 visitantes