Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França e Inglaterra - Setembro 2011 - Confirmado!

Roteiros de Viagem na Europa

Re: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, França e Inglaterra - Setembro 2011 - Confirmado!

Mensagem não lidapor Bruno_Dantas » 09 Dez 2010, 15:33

Cara, estou me programando para fazer quase os mesmo lugares quero dia entre dia 02 e 03 também e voltar entre o dia 25/26 tb.

Roteiro praticamente definido.

- Lisboa
- Madrid
- Barcelona
- Roma
- Paris
- Amsterdan
- Praga
- Londres

Quero voltar também pelo dia 25/26. Corre algum risco deixar Londres por último?

Já comprou as passagens aéreas? e Hospedagem? Onde eu posso comprar as passagens em preços bons para ir adiantando?

Aguardo resposta. Abraço
Bruno_Dantas

Re: Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, França e Inglaterra - Setembro 2011 - Confirmado!

Mensagem não lidapor junior.ssa » 10 Dez 2010, 01:00

Rapaz...
Não comprei nada ainda... Só estou na fase de planejamento... Começarei a comprar e fazer reservas somente a partir do final de Janeiro, preciso resolver algumas coisas antes...
Abraços!
junior.ssa

Mensagem não lidapor DiegoDW » 10 Dez 2010, 07:51

Se vcs tem receio de comprar pela internet, procurem uma boa agencia de Turismo. Mas eu comprei pela internet, direto do site da empresa aérea e foi super tranquilo.
"Não tire nada a não ser Fotografias...
Não deixe nada a não ser pegadas...
Não leve nada a não ser recordações !
"

Relato da Viagemhttp://www.mochileiros.com/eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t56012.html
DiegoDW
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor junior.ssa » 10 Dez 2010, 08:46

Não tenho receio não, é só uma questão de planejamento mesmo... Faço inclusive minha reserva dos albergues pelos sites... Super tranquilo...
Abraços!
junior.ssa

Mensagem não lidapor Mateus Moraes » 11 Dez 2010, 22:24

Galera,
seguinte ainda não comprei aéreo pq to vendo se consigo juntar 60000 pontos ate março que eh quando posso comprar por milhas...
se nao vai usar milhas, o aéreo de londres pra ca ta baratin, caro é a taxa de embarque mais de 400!
Vai numa agencia pq as vezes eles tem aéreo bacana!
Londres é sempre um receio pra entrar, só temos que ficar tranquilos e entrar de boa, vai dar tudo certo.
Abraço a todos
ps.: galera oktoberfest em munique começa dia 17...
Mateus Moraes

Mensagem não lidapor Mateus Moraes » 11 Dez 2010, 22:32

Ae bruno,
ve depois a logistica do teu roteiro.
abração
Mateus Moraes

Mensagem não lidapor Camila Cáceres » 12 Dez 2010, 00:06

Olá meninos! Pretendo seguir para Europa em Setembro depois do dia 06 e fico de 30 a 45 dias. Estou começando a montar meu roteiro agora e a minha idéia se aproxima muito com a de vcs. Nas próximas semanas vou evoluir bastante meu roteiro e seguindo as dicas de vcs! Bjs
Camila Cáceres

Mensagem não lidapor Fabio Nunes » 12 Dez 2010, 13:06

Fala ae Mateus e Junior...blz?
Gostei da idéia do OKTOBERFEST em setembro de 2011.
Animei-me em fazer parte desta festa da cerveja...hehehehe.
Caso queiram companhia ou aumentar o grupo, falem comigo...

Abração !
Fabio Nunes

Mensagem não lidapor Mateus Moraes » 13 Dez 2010, 10:03

Eu nem ia, mas depois percebi que a a minha estada em Zurique, coincidia com o período do início da oktober em Munique, não pensei duas vezes!!!
Só estarei lá na abertura, porque faltarão poucos dias e ainda Amsterdã, Paris e Londres pela frente.
Quase tudo amarrado!
Faltam 263 dias!
Mateus Moraes

Mensagem não lidapor Iza Fernandes » 14 Jan 2011, 11:55

Oie gostaria de ir no mês de setembro tambem,porem é a primeira viagem e to com mtasss dúvidas...alguem pode passar um contato..msn para me ajudar.
bj
Iza Fernandes

Mensagem não lidapor Mario_sp » 17 Jan 2011, 21:27

Vou tirar férias em setembro (07/09 a 24/09). Ainda não decidi o lugar, to em duvida entre EUA e Europa, mas vendo esse tópico me animei. Ja conheço Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdan, se o roteiro for cidades diferentes dessas acho que animo.

Abraços
Mario_sp

Mensagem não lidapor thaisbfaria » 02 Fev 2011, 17:40

Os vôos costumam sair bem mais baratos do que as viagens de trem, mas normalmente (em trechos curtos - médios) gasta-se muito tempo para ir ao aeroporto, aguardando o horário de embarque, e depois do aeroporto da outra cidade para o centro, já que vários aeroportos ficam distantes da cidade mesmo. Acho que vale a pena pensar nisso. E nos roteiros de vcs, tem que levar em conta esse tempo de deslocamento. Quando eu viajei em abril do ano passado, muitos dias desses "picados" entre uma cidade e outra acabaram não sendo mto aproveitados, pois ou tínhamos que sair mais cedo para fazer o check in, ou então demorávamos para chegar ao hotel... Então não ficam dias úteis mesmo não, vale a pena pensar nisso também.
thaisbfaria

Mensagem não lidapor Mateus Moraes » 03 Fev 2011, 09:22

Pensei no Eurail Global Pass 21 dias contínuos...
O intuito é viajar sempre de trem, mesmo que passe uma boa parte do tempo sobre trilhos.
Gente, ta chegando a hora! Já vou comprar os bilhetes esses dias, já comecei a ver hospedagem.
Um abraço a todos
Mateus Moraes

Mensagem não lidapor Mateus Moraes » 08 Fev 2011, 09:17

Hotel de Munique confirmado!!!!
City Hotel Munchen 120E/d, ficou fora da projeção, mas era o mais bacana em localização tb.
Um abraço a todos.
Mateus Moraes

Mensagem não lidapor Cherrypie » 08 Fev 2011, 09:47

A minha dica é: tira um dia de madri e coloca um dia em Côte d'Azur. Em Côte d'Azur vale a pena pagar um roteiro "fechado" com uma empresa que te leve em um dia por Mônaco, Cannes, Eze (não deixe de ir, um dos lugares mais lindos do mundo), etc. Você não perde tempo e conhece tudo.

Quando fui para Madri tinha ido antes em Barcelona, que é o maior astral, sol, praia, cervejinha, feirinhas, parques, ruelinhas...daí cheguei lá, no meio daquele concreto, me decepcionei. Até hoje não sei o que tem de " tão" bom em Madri, exceto a vida noturna e barzinhos. Morei um ano em Dublin e, sem sombra de dúvidas, acho uma cidade muito mais interessante e com mais vida noturna. Vou voltar à Europa em Junho/2011, se quiser posso dar mais dicas (verocaborn@hotmail.com). Abraço!
Cherrypie

AnteriorPróximo

Voltar para Europa - Roteiros de Viagem