Ir para conteúdo

Portugal Julho 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou programando um roteiro para 10 dias em Portugal como cidade base Lisboa, pensei em fazer alguns passeios bate volta para cidades como Algarve, Cascais, Estoril, Évora, Sintra e Tomar. Ainda estou em dúvida se vou em Junho, Julho ou Agosto e do roteiro.

Gostaria de dicas de quem já foi.

Alguém aí pretende ir nessa época???

Flw

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, estou programando um roteiro para 10 dias em Portugal como cidade base Lisboa, pensei em fazer alguns passeios bate volta para cidades como Algarve, Cascais, Estoril, Évora, Sintra e Tomar. Ainda estou em dúvida se vou em Junho, Julho ou Agosto e do roteiro.

Gostaria de dicas de quem já foi.

Alguém aí pretende ir nessa época???

Flw

 

 

Para o Algarve fica muito distante, mas todos os outros locais dá para fazer bate-e-volta sim.

Link para o comentário
  • Membros

oi pessoal, eu estava me planejando para ir em abril, mas me avisaram que ainda estaria frio. então pensei em ir em maio ou junho mesmo. mas pretendo ficar 1 mês. pq ai da tempo de visitar outras cidades além de lisboa.

tem um site chamado worldpackers, onde vc pode trabalhar em lugares como hostels, bares, etc em troca de hospedagem e alimentação. tem uma ecovila em Aljezur que pretendo fazer esse esquema. mas tb ainda não defini meu roteiro, ainda estou pesquisando.

Link para o comentário
  • Membros
Qual é o gasto médio em Lisboa?? Lá as coisas são bem mais em conta que em outros países da Europa né?

 

Tudo depende do que você for escolher, dependendo do que escolher em cada cidade, quais passeios fazer, onde comer, etc, você pode gastar mais em Lisboa do que Londres, um lugar sabidamente mais caro. Mas no geral, fazendo uma média, custo de vida em Lisboa é mais barato que outras cidades europeias.

 

mantendo um perfil econômico, quarto coletivo de hostel, andando bastante a pé, usando metro e bonde somente quando realmente precisa, comendo em restaurantes mais em conta e fazendo 1 passeio que cobre ingresso por dia, eu diria que você consegue passar com uns 50 a 55 Euros por dia sem passar aperto e nem vontade.

 

Claro que isto é uma estimativa, vai depender das suas escolhas lá, se você for muito pão-duro, consegue sobreviver com 30 Euros por dia, mais ai já tem que abrir mão de fazer as coisas legais, e passar a base de junk-food. Ou então gastar 200 Euros por dia se for ficar em hotel 4 estrelas, restaurantes badalados, etc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...