Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1140870 por richer.della-torre
25 Nov 2015, 21:16
Oi, me chamo Richer de Souza Della Torre, e estou prestes a conhecer Recife, porém, faltando uma semana antes de ir bateu uma dúvida! Comprei a passagem com a agência de viagens CVC, e na passagem eles colocam "RICHER TORRE", por experiência de algum membro aqui, poderia me informar se posso ter problemas em relação a isso? Pois "Della Torre" é um sobrenome só.

#1141842 por Luka Izzo
30 Nov 2015, 03:57
Quando o passageiro tem nome extenso, normalmente comete erros no preenchimento do bilhete.
Por isso, o mais indicado é fazer o que a agência fez, que é inserir o primeiro e o último nome.
O resto... como o próprio nome diz... é resto eheheh....
basta o primeiro e o último para viajar tranquilo pelo Brasil ou pelo mundo.
Bon Voyageeeeeee brother!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes