Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1214465 por ana-carolina.cunha
01 Set 2016, 06:36
Oi gente!!
Minha situação é um pouco diferente. Saí de Portugal com um visto de Estada Temporária ainda válido (que venceu há pouco tempo depois que eu voltei ao Brasil) e planejo voltar agora no meio de Setembro pra lá. Posso voltar como turista mesmo ou terei problemas?
Estou bem preocupada.

Ps. Primeira pergunta ::hahaha::

#1214468 por ------
01 Set 2016, 08:38
Pelo que entendi, você saiu do Espaço Schengen antes do visto de estada temporária vencer, e agora quer voltar como turista?

Se for isto mesmo, não tem nada errado, está tudo certo e você não teria problemas em voltar como turista, desde que respeite o limite de 90 dias de estadia nos últimos 180 dias...

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes