Ir para conteúdo

Pirenópolis - GO


PaulinhoC

Posts Recomendados

  • Membros

Brother, a cidade em si não tem muito o que fazer. Se nao me engano, nessa época que voce pretende ir nao ocorre nenhum festival cultural na cidade, o Canto da Primavera ja vai ter passado. O que tem de bom na cidade sao as cachoeiras, e diga-se de passagem, várias !! Algumas mais próximas e outras mais afastadas. Mas em geral é um lugar bom pra descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá não sei se vc ja foi pra Piri..mas tenho certeza que vai se apaixonar,a cidade lembra Paraty com seus casarões antigos, tem a rua do lazer onde vc vai encontrar bares com música ao vivo,restaurantes com comidas deliciosas e lojas de artes.

Perto de Piri tem o Salto de Corumbá onde vc vai encontrar uma cachoeira maravilhosa e na trilha até ela águas cristalinas para se refrescar. Em Piri tem o IPEC Instituto de Permacultura do Cerrado onde vai conhecer construções ambientais, se vc tiver interesse nessa área é um local legal para conhecer. A noite na praça tem feira de artes muito bacana..ja fui 3 vezes para lá e me apaixonei pela city..quero voltar em breve. Quanto às pousadas quando fui as 2 primeiras vezes fiquei no Bathiá, são quartos com banheiro individual,mas la tem SESC também onde a hospedagem parece ser bem bacana,mas como fui em janeiro estava lotado. Espero ter ajudado.Bom passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Com certeza em Pirenópolis tem muito o que fazer! A cidade é muito agradável e está bem preparada para receber turistas.

Uma reclamação recorrente aqui em Brasília é que a hospedagem está ficando cara. Isso com relação aos hotéis. Não sei dos campings, mas acredito que há opções para todos os bolsos.

Quanto ao pagamento de entrada das cachoeiras, o que acontece é que a maioria delas fica em área particular. Nesses casos o dono cobra entrada, mas também oferece algum serviço. Além de melhorar a infraestrutura do local. Uma que não cobra entrada é a cachoeira macia na BR-70.

 

Este mapa é distribuido no centro de informações turísticas:

 

pirenopolis.jpg

 

Abraços, Linhares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Estou indo no feriado do dia 02 de novembro, com um grupo de amigos.

Queria saber se alguém conhece essa casa, se é de confiança, se é como nas fotos.

http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/temporada/casa-para-temporada-pirenopolis-115563545?xtmc=Piren%C3%B3polis+Centro&xtnp=1&xtcr=2

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...