Ir para conteúdo

Tailândia e Bali aí vamos nós!!! Dez/2013 - 30 dias - fotos, dicas e custos!!


Posts Recomendados

  • Membros

Paulinha! Que relato maravilhoso! Estou indo passar minha lua de mel na Tailândia em novembro e seu post foi muito melhor do que qualquer guia que tenha lido! Terminei meu roteiro e está bem parecido com o seu, com a exceção de que vamos antes à Krabi e só depois para a costa de Ko Samui (trajeto estratégico pra pegar a Full Moon Party).

Uma pequena dúvida: que tipo de mala você levou e como era o transporte nas ferrys e nos barcos com ela?

 

Muito obrigada e mais uma vez parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Paulinha! Que relato maravilhoso! Estou indo passar minha lua de mel na Tailândia em novembro e seu post foi muito melhor do que qualquer guia que tenha lido! Terminei meu roteiro e está bem parecido com o seu, com a exceção de que vamos antes à Krabi e só depois para a costa de Ko Samui (trajeto estratégico pra pegar a Full Moon Party).

Uma pequena dúvida: que tipo de mala você levou e como era o transporte nas ferrys e nos barcos com ela?

 

Muito obrigada e mais uma vez parabéns!

p

 

Oi Carol!

 

Muito obrigada! Fico feliz em ter ajudado!!! Quanto a mala, levei uma média de rodinha e mochila média .No ferrys é super tranquilo levar mala. Muita gente leva mochilão, mas as rodinhas me ajudaram muito no trajeto até o hotel ! Rsrs É só não levar mala muito grande.

Desejo a vcs uma viagem incrível! Que sejam tão felizes como fomos nessa trip!

 

Beijo

Paulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
adorei. Li tudinho.

Tb sou de Fortaleza mas as passagens são bem caras, apesar do custo de vida lá nao ser caro.

Queria muito conhecer, mas tenho preferencias por conhecer mais templos e menos praias. To pesquisando e conhecendo.

 

 

Pesquisa bastante, pois o melhor de toda viagem é estar muito bem informado!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Paulinhaly,

Parabéns! Sensacional o seu relato! Acaba de ir para os favoritos!! Tailândia será meu próximo destino, certamente! Seu relato só aumenta a minha vontade!

 

 

Muito obrigado Naja! Fico muito feliz! ::otemo::

Tudo bem Paulinhaly?

Eu aqui de novo! Gostaria da sua ajuda, please!

Vou em Dezembro para Tailândia (Bangkok, Chiang Mai, Ao Nang e Phi Phi), Camboja e Vietna. Quero incluir Bali (7 dias). é provável que faça a viagem sozinha. O que vc diz de uma mulher sozinha em Bali? Também não quero dirigir lá, pelo que li, o transito é bem complicado e quero férias! Será que depois das praias da Tailândia, vou achar Bali um pouco sem graça?

Sobre o sul da Tailândia, vc acha melhor ficar em Krabi ou Ao Nang, antes de ir para Phi Phi? ou nenhuma das duas?

Super obrigada!!

Cintia "Naja"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paulinhaly,

Parabéns! Sensacional o seu relato! Acaba de ir para os favoritos!! Tailândia será meu próximo destino, certamente! Seu relato só aumenta a minha vontade!

 

 

Muito obrigado Naja! Fico muito feliz! ::otemo::

Tudo bem Paulinhaly?

Eu aqui de novo! Gostaria da sua ajuda, please!

Vou em Dezembro para Tailândia (Bangkok, Chiang Mai, Ao Nang e Phi Phi), Camboja e Vietna. Quero incluir Bali (7 dias). é provável que faça a viagem sozinha. O que vc diz de uma mulher sozinha em Bali? Também não quero dirigir lá, pelo que li, o transito é bem complicado e quero férias! Será que depois das praias da Tailândia, vou achar Bali um pouco sem graça?

Sobre o sul da Tailândia, vc acha melhor ficar em Krabi ou Ao Nang, antes de ir para Phi Phi? ou nenhuma das duas?

Super obrigada!!

Cintia "Naja"

 

Oi Cintia,

 

Pode ir tranqüila pra Bali. Só evita lugares não recomendados. Com certeza depois da Tailândia vc achar Bali " bonitinha" no quesito praia. Porém o interior é lindo. Adorei Ubud. Se puder passar umas duas noites por lá vale a pena.

Sobre o sul da Tailândia, não recomendo Krabi, acho que Ao Nang é melhor. Krabi é uma ilha enorme, parece até que vc tá numa cidade grande. Já Ao Nang, vc faz tudo a pé e a vila é muito bonitinha. Se vc tiver tempo suficiente vá a Ao Nang, só não faça o passeio James Bond! Se o tempo for curto, vá direto pra Phi Phi.

Aproveite!!! Hum que vontade de voltar!!!

 

Beijos

 

Paulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paulinha!

Muito obrigada pela ajuda!

Ficarei em Ao Nang! e pode deixar, que aquela água escura da James Bond não vou passar perto! rsrs

A princípio, pensei em ficar os sete dias hospedada em Ubud, mas acho que posso ir para outros lugares, Bali não é tão pequena!

Vou aproveitar e certamente quando voltar, posto o meu relato aqui! Um ano depois do seu!

Beijos

Cintia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom Dia Paulinhaly.

Acabei de ler seu relato, ficou muito bom.

Estou me programando para viajar para Tailandia em 2015, será minha primeira viagem para fora do país, tirando passagem aerea e hospedagem, acha que quanto seria o suficiente para está levando para lá.

Sobre está fechando hospedagem seria seguro está fechando pelo site booking.com, todas as hospedagem, antes de está saindo do Brasil.

Fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom Dia Paulinhaly.

Acabei de ler seu relato, ficou muito bom.

Estou me programando para viajar para Tailandia em 2015, será minha primeira viagem para fora do país, tirando passagem aerea e hospedagem, acha que quanto seria o suficiente para está levando para lá.

Sobre está fechando hospedagem seria seguro está fechando pelo site booking.com, todas as hospedagem, antes de está saindo do Brasil.

Fico grato.

 

Oi Angelo,

 

Na época levamos em média R$ 4.700,00 por pessoa, para despesas com refeiçōes, transporte e passeios. Voos internos e hospedagem pagamos antecipado.

É super seguro fechar pelo booking. Nunca tive problema . Eu particularmenre gosto de fechar antes.

 

Boa viagem e aproveite bastante.

 

Um abraço

 

Paulinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulinha, relato sensacional. Parabéns pela excelente viagem, lindas fotos, organização e por compartilhar todas as informações. Irei em Dezembro/14 para a Tailândia, Camboja e Vietnã e com certeza absoluta irei levar muitas dicas do seu relato (anotei 2 páginas frente e verso).

Me tire alguma duvida, por favor? Estou pensando em ficar 5 dias em Bangkok, 04 em Phi Phi e 03 em Kon Panghan. Você acha que essa divisão está boa ou que vale mais à pena tirar 01 dia de Bangkok e ficar 2 em Kon Panghan e 2 em Koh Nang Yuan?

Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com

 

Agradeço desde já e parabéns mais uma vez!

 

Abs,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...