Ir para conteúdo

Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015


Posts Recomendados

  • Membros
Opa,

 

Vou fazer algo parecido... Mais ou menos isso:

Chego em Sta Cruz dia 27/12, 11:00h.

La Paz

Titicaca (Copa, Isla)

Puno

Águas Calientes

Cusco (Reveillon, prioridade, haha)

Machu Picchu

Arequipa

Tacna

Arica

San Pedro

Parque Nacional e Salar Uyuni

Potosi

Sucre

Saio de Sta Cruz dia 16/01, 11:35h.

 

 

Renata e Igor, acho que tô no mesmo vôo de vocês, de ASU pra VVI

PZ 0702 - Operado por TAM MERCOSUR ?

 

Julio, tô na mesma que você. Só sei que Reveillon é Cusco, resto tô pra decidir.

 

Amaury, pode passar os dados da Trilha para rafael.coelho@gmail.com também? Tô pensando em fazer a Jungle Trail, porém nesse período a galera fala que é muita chuva e que pode ficar muito foda. Você chegou a ver isso também? Você vai pegar a trilha que dia?

 

 

Isarel e Rafael, já enviei o email. ::cool:::'>

 

Rafael, já me falaram sobre as chuvas, mas queria arriscar. O que acontece é que um amigo resolveu me acompanhar do dia 28/12 até o dia 07/10. Ele quer passar alguns dias em La Paz, sendo assim, talvez eu reduza a trilha p/ Inca de dois dias, embarcando mais cedo pra La Paz.

 

Pelo visto muita gente aqui do tópico vai ta em Cusco no Reveillon! Se alguém puder criar um grupo no Whats e adicionar todos pra todo mundo ir combinando de tomar umas no dia 31, acho que pode ser uma boa idéia. Meu número (98) - 8865-0634 ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera eu e uma amiga também vamos passar o Reveillon em Cusco...

 

Queríamos fazer a trilha de Cusco para Machu Picchu no dia 26/12, alguém vai fazer nessa data?

 

E uma dúvida, qual empresa vocês estão cotando para fazer a travessia do Salar de Uyuni?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera eu e uma amiga também vamos passar o Reveillon em Cusco...

 

Queríamos fazer a trilha de Cusco para Machu Picchu no dia 26/12, alguém vai fazer nessa data?

 

E uma dúvida, qual empresa vocês estão cotando para fazer a travessia do Salar de Uyuni?

 

Gi, enviei email para a Agencia Oasis (www..oasisbolivia.com) e estou aguardando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse tópico salvou minha trip de final do ano!

Estava planejando algo parecido.. começar pela Bolivia e terminar pelo Chile... e essa opção da Tam de multicidades ainda não havia tentado e de fato preço é tentador! acho que estou fechando dia 29/12 e voltando dia 15/01 na mesma rota... tô fechando minhas passagens essa semana... só to meio receoso em relação aos horários de voos: Calama x Santiago sai as 7h45 da manhã (preocupação em como chegar no aeroporto) será que é tranquilo? e depois o retorno de santiago é também logo cedo.. cogitando até mesmo passar a noite no aeroporto.. o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse tópico salvou minha trip de final do ano!

Estava planejando algo parecido.. começar pela Bolivia e terminar pelo Chile... e essa opção da Tam de multicidades ainda não havia tentado e de fato preço é tentador! acho que estou fechando dia 29/12 e voltando dia 15/01 na mesma rota... tô fechando minhas passagens essa semana... só to meio receoso em relação aos horários de voos: Calama x Santiago sai as 7h45 da manhã (preocupação em como chegar no aeroporto) será que é tranquilo? e depois o retorno de santiago é também logo cedo.. cogitando até mesmo passar a noite no aeroporto.. o q acham?

 

 

Tudo vai do seu planejamento. Se o vôo sai a esse horário, tente chegar bem cedo no aeroporto. E sobre o intervalo de vôo Calama x Santiago, tente comprar com uma diferença de horário significativa, evitando assim que ocorra perda dos vôos caso aconteça algum imprevisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...