Ir para conteúdo

Sozinha em Santiago - Setembro/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Rosana, vou para um congresso acadêmico em Valparaíso que ocorrera no começo de outubro , mas vou aproveitar e ficar uma semana antes em Santiago. Meu voo chega em Santiago dia 26 de Setembro, vou ficar lá até dia 3, que coincide com o período que você disse estar lá, se ainda for podemos conversar melhor. Estou reunindo informações também para decidir um albergue para ficar e para montar um roteiro. Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi! Dia 27 quero ir a valle nevado. Me passa seu facebook?

 

Rosana,

 

Infelizmente não dá pra ir no dia 27, pois estarei chegando às 18:00. Vou ao pub crawl de Santiago nesta noite, vamos?

Vou te passar meu cel em mgs privada, pois não tenho face

 

 

Oi Rodrigo! Te adicionei no whastapp ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Rosana, vou para um congresso acadêmico em Valparaíso que ocorrera no começo de outubro , mas vou aproveitar e ficar uma semana antes em Santiago. Meu voo chega em Santiago dia 26 de Setembro, vou ficar lá até dia 3, que coincide com o período que você disse estar lá, se ainda for podemos conversar melhor. Estou reunindo informações também para decidir um albergue para ficar e para montar um roteiro. Abraços..

 

Olá Douglas! Eu vou sim. Me passa um contato ou facebook para conversarmos? Já reservei albergue por lá. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...